Skip to main content
Do mar às montanhas
Captura de tela do vídeo Sea to Mountains
Ver mais

Contos do sul

O estado da Carolina do Sul está completamente imerso na história dos EUA. Do Fort Sumter, nas proximidades de Charleston, saíram os primeiros tiros da Guerra Civil Americana em abril de 1861. Faça compras de antiguidades e passeie em Camden, a cidade mais antiga do interior do estado, onde ocorreu uma batalha da Guerra da Independência dos EUA em 1780. Quem gosta de história também vai adorar explorar a pitoresca cidade de Charleston, fundada em 1670, a cidade foi considerada o melhor destino dos EUA pela publicação Travel + Leisure por cinco anos seguidos, além de ter sido considerada o melhor destino do mundo em 2016. Ao longo da costa, é possível conhecer a história e a cultura do povo gullah, descendentes de escravos africanos que se instalaram na região de Lowcountry e desenvolveram cultura e idiomas próprios, que são preservados até hoje.

 

Uma gastronomia maravilhosa

Para visitar a Carolina do Sul, é preciso ter apetite. Saboreie frutos do mar fresquinhos em um dos restaurantes com vista para a água. Entre o mar, os lagos e os rios do estado, você com certeza encontrará diversas opções. Junte-se aos moradores locais para provar o cozido Lowcountry, preparado com perfeição e uma boa porção de camarões, linguiças, batatas e milho. Sirva-se à vontade! E não se esqueça do churrasco. São quatro tipos de linguiças (com vinagre e pimenta, com mostarda, com pouco tomate e com muito tomate) em mais de 200 restaurantes especializados espalhados pelo estado.

 

Dias e mais dias de golfe e praias

Traga os seus melhores tacos, pois a Carolina do Sul é o destino ideal para praticar o esporte o ano inteiro com seus mais de 350 campos de golfe. Você, com certeza, encontrará um campo para jogar em qualquer época do ano, mas os melhores encontram-se na costa do estado. O Ocean Course at Kiawah Island Golf Resort é um dos únicos quatro campos do país que serviu de palco para todos os grandes eventos PGA, além de sempre ser considerado um dos melhores campos do mundo.

Para quem prefere curtir a praia nas férias, a costa da Carolina do Sul oferece 301 quilômetros de belas paisagens. As famílias tendem a se reunir em Hilton Head Island. Sua infinidade de trilhas para bicicleta e relaxantes praias de areia branca são duas das muitas razões pelas quais foi eleita a melhor ilha da Travel + Leisure nos EUA cinco vezes em seis anos. Myrtle Beach é outra favorita das famílias, com resorts acessíveis à beira-mar e diversões no calçadão. Quem não gosta de tanta agitação pode conferir destinos, como Isle of Palms, Folly Beach e Kiawah Island.

Do mar às montanhas
Captura de tela do vídeo Sea to Mountains
Ver mais

Entre em contato com a Equipe de Compra/Venda de Viagens

Inspiramos turistas a visitarem e trabalharem no setor de viagens para promover um destino mundialmente.
Para dúvidas gerais e informações de viagens:
Telefone:
803-734-0186

Fato interessante

Vista do campo de golfe Atlantic Dunes by Davis Love III à beira-mar em Hilton Head Island, Carolina do Sul
Ver mais

A Carolina do Sul tem mais buracos em campos de golfe por habitante do que qualquer outro estado dos EUA.

Sanduíche de uma churrascaria da Carolina do Sul
Ver mais

Afirmando sua reivindicação como o "Local de origem do churrasco", a Carolina do Sul tem quatro estilos "oficiais" de molho de churrasco e mais de 200 churrascarias.

Visitando o Charleston Tea Garden na Wadmalaw Island, Carolina do Sul
Ver mais

Na histórica Wadmalaw Island encontram-se a única vinícola de Charleston, a Deep Water Vineyard, e a única fazenda produtora de chás da América do Norte, a Charleston Tea Plantation.

Lugares imperdíveis

Colhendo folhas de chá no Charleston Tea Garden, na Carolina do Sul

Charleston Tea Garden

Faça uma excursão pela única plantação de chás dos EUA e confira o processo de colheita dessas ervas aromáticas em uma fábrica. Depois da degustação de chás, a excursão South Carolina's Satisfy Your Thirst Tour passa por cervejarias, destilarias, fazendas produtoras de laticínios e vinícolas de todo o estado. 

Saiba mais

Magnolia Plantation, na Carolina do Sul, ao longo da Ashley River Road National Scenic Byway

Ashley River Road National Scenic Byway

Nas proximidades de Charleston, esse trecho da Highway 61 segue por 18 quilômetros, passando pela icônica paisagem da Carolina do Sul e por três das mais famosas casas de fazenda antigas da região: Magnolia Plantation, Drayton Hall e Middleton Place. Parta do Ashley River Historic District (Distrito Histórico do rio Ashley) e encontre-se em meio a uma paisagem repleta de nogueiras, barba de velho e palmeiras.  

Litoral de uma das Sea Islands da Carolina do Sul

Sea Islands

Diversas operadoras de excursões levam você ao centro da zona rural Gullah, comunidade instalada no arquipélago Sea Islands que mantém suas tradições da África Ocidental há mais de 100 anos. Com os guias locais, você vai conhecer a espiritualidade, a música, a gastronomia e o idioma dessa cultura receptiva.
 

Passeio de caiaque pelo Congaree National Park

Congaree National Park

Na imensidão de Congaree é possível encontrar uma antiga floresta e sistemas aquáticos que se estendem por todo o parque. Para conhecer tudo de perto, faça um passeio de canoa ou caiaque pela trilha de 24 quilômetros de Cedar Creek, onde é possível avistar cervos, lontras e aves pernaltas, ou caminhe por uma trilha de 40 quilômetros, que inclui um calçadão sobre os canais. 

Table Rock Mountain vista do Caesars Head State Park na Carolina do Sul

Caesars Head State Park

Da plataforma no alto do parque, o ponto mais alto da Carolina do Sul, é possível avistar a Table Rock Mountain e os vales da região. Entre os meses de setembro e novembro, o parque fica repleto de falcões, e os visitantes aproveitam para observar a migração anual dessas aves de rapina para a América Central e a América do Sul. 

Harbour Town Lighthouse em Hilton Head Island, na Carolina do Sul

Harbour Town Lighthouse

Chamado muitas vezes de Farol de Hilton Head Island, essa construção icônica sempre é associada à costa da Carolina do Sul. Suas tiras em vermelho e branco se destacam na Marina de Harbour Town, guiando visitantes e moradores locais. Suba os 114 degraus até o alto da estrutura de 28 metros para admirar as vistas panorâmicas da ilha, da costa e dos pântanos, e aproveite para visitar o museu e a loja de lembranças do local.

Vista da Murrells Inlet Marsh Walk

Murrells Inlet Marsh Walk

Um dos trechos mais badalados do calçadão de Myrtle Beach, o Murrells Inlet Marsh Walk é um centro gastronômico e de entretenimento localizado em uma vila de pescadores histórica. Passeie pelo calçadão rústico e fique de olho para avistar aves nativas, como garças e pelicanos. Você também pode escolher entre uma séries de restaurantes, que servem a clássica culinária local, frutos do mar fresquinhos e pizzas assadas em forno a lenha. Todas as noites, as apresentações ao vivo são a trilha sonora perfeita para admirar as palmeiras e os pântanos.

Caminhando pelo Myrtle Beach Boardwalk na Carolina do Sul

Passarela e calçadão de Myrtle Beach

No coração de Myrtle Beach, passeie pela passarela elevada de 2 quilômetros à beira-mar para contemplar vistas incríveis da bela praia, da emocionante SkyWheel e do clássico píer. Faça uma caminhada pela manhã para ver o nascer do sol sobre o oceano Atlântico e, em seguida, passe o dia desfrutando de muitas comodidades, incluindo lojas de lembranças e boutiques, restaurantes de fácil acesso e atrações para toda a família.

Hunting Island Lighthouse na costa da Carolina do Sul

Hunting Island Lighthouse

Situado entre as praias preservadas e as florestas costeiras do Hunting Island State Park (Parque Estadual de Hunting Island), o Hunting Island Lighthouse (Farol de Hunting Island) foi construído em 1859, reconstruído em 1875 e finalmente transferido a 2 km para o continente em decorrência da erosão em 1889. Hoje, a torre em preto e branco é um ícone do litoral da Carolina do Sul. Explore a região, aprenda sobre sua história com os docentes no local e fotografe-o de locais ao redor do parque.

Vista aérea do Kiawah Island Golf Resort na costa do oceano Atlântico, na Carolina do Sul

Kiawah Island Golf Resort

Dê uma escapada para um luxuoso paraíso de férias na isolada Kiawah Island, localizada nos arredores de Charleston e cercada por pântanos tranquilos e praias do oceano Atlântico. Os golfistas podem jogar em cinco campos de nível mundial, incluindo o magnífico Ocean Course. Outras atividades do resort incluem deliciosas refeições, um spa relaxante, aluguel de bicicletas e tênis. Escolha entre opções de hospedagem elegantes, que variam do hotel The Sanctuary, à beira-mar, até vilas de resort, casas particulares e chalés.

Explorar: Carolina do Sul

Caledonia Golf & Fish Club
Ver mais

Explorar: Carolina do Sul