Dakota do Norte
Da cultura à aventura, conheça a lendária Dakota do Norte
Boas-vindas calorosas, eventos épicos
Há uma característica comum que pode ser encontrada em toda a Dakota do Norte – a cordialidade. De fato, "Dakota" é uma palavra do povo Sioux que significa "amigo". Essa cordialidade se estende por muitas culturas do estado. Dois dos maiores eventos do estado são celebrações de culturas. Em setembro, visite Bismarck para conferir o United Tribes International Powwow, um dos maiores powwows do país. O evento atrai milhares de espectadores para assistir a 1.500 dançarinos e percussionistas nativos americanos de 70 tribos nos EUA e no Canadá. Normalmente realizado no início de outubro, o Norsk Høstfest é outra experiência cultural impressionante. Realizado em Minot, é o maior festival escandinavo do mundo fora da Escandinávia, incluindo uma vila viking, cozinha nórdica e muitos vendedores de alimentos e artesanato.
Conhecendo as atrações da Dakota do Norte
Em todos os cantos do estado, você encontrará história, cultura e natureza. Passeie por uma cidade de pioneiros da virada do século XX no Bonanzaville, em West Fargo. Exercite sua criatividade no Plains Art Museum (Museu de Arte Plains) em Fargo. Visite as Badlands, que os antigos americanos chamavam de "inferno que cospe fogo". Atualmente, os exploradores chamam as Badlands da Dakota do Norte de lindas, acidentadas e incríveis. Teddy Roosevelt ficou tão impressionado que construiu duas fazendas aqui. Os visitantes podem conhecer a Maltese Cross Cabin (Cabana da Cruz de Malta), antes de entrar na unidade sul do Theodore Roosevelt National Park (Parque Nacional Theodore Roosevelt) em Medora. A unidade Elkhorn Ranch, ao norte de Medora, é a mais remota das três unidades do parque. A unidade norte, perto de Watford City, e a unidade sul, em Medora, também estão próximas às trilhas da Maah Daah Hey Trail, com 232 quilômetros de extensão, um percurso para passeios a cavalo, caminhadas e ciclismo que liga todas as unidades do parque. Em Medora, experimente o fondue de carne no espeto enquanto assiste ao Medora Musical à noite.
Siga o corredor do rio Missouri e a Lewis and Clark Trail, atravessando a Dakota do Norte. Em Bismarck-Mandan, visite o Fort Abraham Lincoln (Forte Abraham Lincoln), sede da 7ª Cavalaria quando ela partiu para Little Bighorn e On-A-Slant Indian Village. Outras vilas da região incluem a Chief Looking's Village, nos penhascos acima do rio Missouri, em Bismarck, e a Double Ditch Indian Village, adjacente ao rio ao norte de Bismarck. Saiba mais sobre o pitoresco passado da Dakota do Norte no North Dakota Heritage Center and State Museum (Centro Histórico e Museu Estadual da Dakota do Norte) no Capitólio do estado (também em Bismarck). Em Washburn, visite o Lewis and Clark Interpretive Center (Centro Lewis e Clark de Interpretação) e o Fort Mandan (Forte Mandan), e faça uma parada na terra natal de Sakakawea, na Knife River Indian Village (Vila Indígena do Rio Knife) em Stanton. O Fort Union Trading Post National Historic Site (Sítio Histórico Nacional do Entreposto Comercial de Fort Union) foi um centro de atividades comerciais pacíficas entre tribos da região e comerciantes de peles no início do século XIX. Hugh Glass, cuja história foi contada no filme "O Regresso", era um caçador no forte, nas margens do rio Missouri, perto da confluência com o rio Yellowstone e a fronteira com Montana.
Por fim, o International Peace Garden, com 930 hectares, na fronteira dos EUA com o Canadá, simboliza a paz entre os dois vizinhos. Durante a primavera e o verão, os jardins florescem com milhares de flores que cercam os bosques ondulantes, dois lagos e trilhas para caminhada e bicicleta. Passeie livremente entre os dois países nas fronteiras do jardim.
Entre em contato com a Equipe de Compra/Venda de Viagens
Fato interessante
Prova da natureza ensolarada da Dakota do Norte: o estado tem a maior plantação de girassóis e é o maior produtor de mel de todos os EUA.