Skip to main content

Mountain Bike Capital of the World

Diferente das trilhas de outros destinos para prática de mountain biking, as trilhas de Bentonville ficam abertas o ano inteiro, graças ao clima ameno da cidade. Alugue uma bicicleta em uma loja local ou leve a sua e aproveite os mais de 225 km de trilhas em uma rede que se estende por toda a região. A Coler Mountain Bike Preserve (Reserva Mountain Bike Coler), a cerca de 2 km a oeste do centro, é lar de 27 km de trilhas bem cuidadas em duas áreas: uma para iniciantes e intermediários, e outra para quem já é avançado ou especialista. A reserva também tem local para acampamento e lanchonete.

As trilhas de The Slaughter Pen atraem ciclistas iniciantes e intermediários com uma mistura de superfícies de pista única e pavimentadas, além de um parque para saltos que incorporam obstáculos naturais e artificiais com uma paisagem florestal. Essas trilhas se ligam à Blowing Springs Loop Trail (Trilha do Circuito Blowing Springs), que varia com partes rápidas e fluídas a rochosas e difíceis, com seções mais técnicas ou caminhos alternativos fora das trilhas principais. Ali perto, o Bella Vista Back 40 Loop (Circuito Bella Vista Back 40) conta com 34 km de pistas simples passando por jardins de pedra calcária, vistas do lago e bosques de pinheiros.

 

Centro de aventuras ao ar livre

Além do mountain biking, você encontrará diversas outras oportunidades de aventuras ao ar livre em Bentonville. Lar do Aeroporto Municipal de Bentonville, Thaden Field é onde a aviação regional se mistura com um parque público. Curta um voo turístico ou faça uma aula de voo, ou alugue uma canoa e explore o lago Bentonville. Mais tarde, saboreie comidas caseiras autênticas, como bolo de carne e filé de frango frito enquanto observa pequenos aviões decolando e pousando na lanchonete 24 horas Louise.

Bem no centro, o Compton Gardens é um centro de conferências que se estende por 4,5 hectares de floresta nativa com trilhas para caminhada e esculturas. Conheça mais sobre as plantas locais enquanto caminha pelas belas trilhas, que se conectam à rede de trilhas Crystal Bridges e levam até o terreno do famoso museu.

 

Museus de nível internacional em Bentonville

Com obras de arte representando a era colonial até o presente, o famoso Crystal Bridges Museum of American Art abriga uma coleção permanente com obras de Norman Rockwell, John Singer Sargent, Georgia O’Keeffe e Andy Warhol, entre outros. O belíssimo museu projetado por Moshe Safdie compartilha seu extenso terreno com a Bachman-Wilson House, projetada por Frank Lloyd Wright, e também com uma rede de trilhas na floresta, jardins de esculturas e pavilhões à beira d’água. A instalação satélite do museu, o Momentary, foca em artes cênicas e visuais, experiências culinárias, festivais e recebe artistas em residência. Ambos os museus oferecem entrada gratuita. Além dessas coleções, Bentonville é lar de mais de 100 peças de arte pública espalhadas por toda a cidade. Veja o mapa on-line e comece a explorar.

Outro museu gratuito, o The Museum of Native American History convida os visitantes a fazer uma jornada de 14 mil anos pelo passado da América, desde o período paleolítico até o pré-Colombiano, juntando o passado e o futuro para ensinar as gerações futuras sobre a diversidade de culturas dos Primeiros Povos. O museu abriga mais de 10 mil artefatos nativos americanos.

O Walmart Museum celebra a história da gigante do varejo e seu fundador, Sam Walton, na loja original de preços baixos da rede na praça da cidade. Um museu infantil interativo, o Scott Family Amazeum conta com atividades práticas que incorporam ciência, tecnologia, engenharia e arte.

Fato interessante

Exterior da loja original Walton’s 5&10, em Bentonville, Arkansas
Ver mais

O primeiro Walmart (chamado Walton’s 5&10) foi inaugurado em 1950 na Main Street de Bentonville, e hoje é lar do Walmart Museum, que vende brinquedos e lembranças antigas e abriga uma sorveteria.

Vista do Thaden Field, aeroporto de Bentonville e também um local de reunião da comunidade, que tem o nome em homenagem a Louise McPhetridge Thaden
Ver mais

Bentonville foi o local onde nasceu e viveu a pioneira da aviação, Louise McPhetridge Thaden. Entre seus recordes de voo, em 1936, Thaden se tornou a primeira mulher piloto a vencer a Bendix Trophy Race, uma corrida aeronáutica transcontinental de ponta a ponta.

"Turquoise Reeds and Ozark Fiori" de Dale Chihuly, no Crystal Bridges Museum of American Art, em Bentonville, Arkansas
Ver mais

Em 2019, o Crystal Bridges Museum of American Art adquiriu cinco obras de sua exposição de 2017, Chihuly: In the Gallery + In the Forest. As obras, criadas por Dale Chihuly, estão instaladas por todo o museu e terreno, incluindo a "Turquoise Reeds and Ozark Fiori".

Exterior do Crystal Bridges Museum of American Art, em Bentonville, Arkansas
Ver mais
Experiências próximas

Próximos eventos