Skip to main content

Explorando a região de Pikes Peak

Pikes Peak, conhecida como a Montanha da América, é a segunda montanha mais visitada do mundo, depois do Monte Fuji, no Japão. Também exclusivas da área, duas ferrovias históricas oferecem passeios cênicos pela região: Royal Gorge Route Railroad e Cripple Creek & Victor Narrow Gauge Railroad. Visite o U.S. Olympic & Paralympic Museum (Museu Olímpico e Paralímpico dos EUA), um dos museus mais acessíveis e interativos do mundo. Outras atrações famosas incluem a Royal Gorge Bridge, a maior ponte suspensa da América do Norte; o Cheyenne Mountain Zoo (Zoológico da Montanha Cheyenne), o único do país localizado em um ambiente montanhoso; e o Colorado Wolf & Wildlife Center (Centro dos Lobos e da Vida Selvagem do Colorado), um santuário para lobos, coiotes e raposas. O novo Pikes Peak Summit Complex e a Broadmoor Manitou and Pikes Peak Cog Railway devem abrir na primavera de 2021, oferecendo outras maneiras incríveis de conhecer Pikes Peak.

 

Opções recreativas das mais tranquilas às mais radicais

A poucos minutos da cidade, sopés e montanhas oferecem opções de lazer, incluindo trilhas para caminhadas e ciclismo para iniciantes e experientes. Não deixe de conhecer as gigantescas formações rochosas de arenito vermelho no Garden of the Gods Park, um marco natural nacional, que você poderá explorar de carro, Jeep, Segway, bonde ou a cavalo. Pratique rafting em corredeiras no Rio Arkansas e caminhe pelo Florissant Fossil Beds National Monument (Monumento Nacional de Leitos Fósseis de Florissant) para ver fósseis e troncos de sequoias petrificadas. Vá ao topo e veja a beleza das Broadmoor Seven Falls e passe de tirolesa sobre a floresta de pinheiros. Explore as históricas minas de ouro (Cripple Creek & Victor Gold Mine e Mollie Kathleen Mine são excelentes opções) ou faça uma excursão com lanterna na Cave of the Winds (Caverna dos Ventos). Relaxe em um passeio tranquilo até as diversas fontes de água mineral de Manitou Springs e aproveite para fazer uma desafiadora caminhada na trilha Manitou Incline acima da cidade. Entusiastas do ciclismo podem descer pela Pikes Peak, e aqueles que buscam ainda mais aventura podem subir pelas vias ferratas no Royal Gorge Bridge & Park ou no Cave of the Winds Mountain Park.

 

Acomodações e história locais

Fique na cidade e conheça mais das artes e da cultura em diversos museus, galerias, lojas e muito mais. Saiba como a região virou um destino de bem-estar no Colorado Springs Pioneers Museum (Museu dos Pioneiros de Colorado Springs), siga um dinâmico guia até o Western Museum of Mining and Industry (Museu Ocidental de Mineração e da Indústria) e veja as ferramentas e apetrechos dos caubóis no ProRodeo Hall of Fame & Museum of the American Cowboy (Museu e Hall da Fama ProRodeo do Caubói Americano). Reserve um tempo para caminhar pelas pitorescas ruas da cidade, com suas fabulosas lojas, restaurantes e bebidas artesanais no centro de Colorado Springs, e conheça também os históricos distritos de Manitou Springs e Old Colorado City. No centro de Colorado Springs, faça um passeio autoguiado pelas exposições do Art on the Streets, uma galeria de esculturas ao ar livre que teve seu início há 22 anos.

Com certeza você encontrará o lugar perfeito para descansar entre opções inesquecíveis como o The Broadmoor, The Mining Exchange Hotel e o Garden of the Gods Club & Resort, além de muitos outros hotéis, motéis e pousadas pitorescas. As famílias apreciarão o parque aquático coberto no resort Great Wolf Lodge, os aventureiros se deleitarão com os ranchos turísticos e os amantes dos ambientes do ar livre se sentirão em casa nas cabanas próximas, ou nas áreas para camping e motorhomes.

Entre em contato com a Equipe de Compra/Venda de Viagens

Inspiramos turistas a visitarem e trabalharem no setor de viagens para promover um destino mundialmente.
Para dúvidas gerais e informações de viagens:
Telefone:
719-685-7623

Fato interessante

Royal Gorge Bridge e o parque ao longe
Ver mais

Com um deque de 291 metros acima do Rio Arkansas, a Royal Gorge Bridge é a mais alta ponte suspensa da América do Norte.

Foto: VisitCOS

Reflexo do Pikes Peak
Ver mais

Uma escalada até o Pikes Peak (conhecido como a Montanha da América) inspirou Katharine Lee Bates, uma professora que visitava a Colorado College (Faculdade do Colorado), a escrever a letra de “America the Beautiful”.

Foto: VisitCOS

Formandos da United States Air Force Academy atiram seus chapéus
Ver mais

A principal atração feita pelo homem em Colorado Springs é a U.S. Air Force Academy (Academia da Força Aérea dos EUA).

Foto: VisitCOS

Veja o Garden of the Gods e o Pikes Peak em Colorado Springs
Ver mais
Experiências próximas

Próximos eventos