Skip to main content

Pocatello, incomparável

Sim, o Don Aslett Museum of Clean (Museu de Limpeza Don Aslett) trata sobre a história da limpeza e é surpreendentemente interessante, com exposições sobre aspiradores de pó, lavadoras de roupas, vassouras, latas de lixo e garagens entulhadas. Faça uma excursão guiada a pé pelo centro histórico de Pocatello e visite construções que figuram no National Register of Historic Places (Registro Nacional de Lugares Históricos). Você também vai encontrar lojas especializadas que vendem antiguidades e outros itens, além de galerias de arte e restaurantes. Ainda na cidade, visite pequenos parques isolados e participe de eventos especiais, como espetáculos, caminhadas de arte e excursões por lugares assombrados. No caminho do Aeroporto Regional de Pocatello, faça uma parada para admirar as mais de 100 espécies de plantas do Kizuna Garden (Jardim Kizuna). O Idaho Museum of Natural History (Museu de História Natural de Idaho), localizado no campus da Idaho State University (Universidade do Estado de Idaho) também vale a pena.

 

História, animais e diversão na água, tudo em um só lugar

O agitado Ross Park (Parque Ross) é um centro de entretenimento da cidade. A área conta com um Aquatic Complex (Complexo Aquático), o Pocatello Zoo (Zoológico de Pocatello, repleto de animais nativos do oeste), a Fort Hall Replica (Réplica do Forte Hall, onde é possível aprender sobre os exploradores, caçadores, comerciantes de peles, povos nativos, pioneiros e mineradores de ouro do século XIX) e o Pocatello Junction Town Site (que conta com diversas réplicas de construções, como um saloon, um banco, uma igreja e uma escola). Nas proximidades, visite o Bannock County Historical Museum (Museu Histórico do Condado de Bannock) para ver exposições sobre tudo, que vão de ferrovias a espécimes arqueológicos e à Leia Seca.

 

Aventuras ao ar livre

Pocatello é um oásis ao ar livre. Há montanhas por toda a cidade, e os picos mais notáveis são a Bannock Range (Cordilheira Bannock). O rio Portneuf (apenas um dos rios locais que seguem para o norte) atravessa Pocatello e une-se ao rio Snake (que atravessa o Oregon e Washington) no reservatório de American Falls, a norte da cidade. Calce os tênis e siga em direção a Portneuf Greenway, para desbravar diversas trilhas. Há, inclusive, alguns sistemas de mapas que você pode usar em seu celular. Saque os binóculos e aproveite para observar pássaros em 45 pontos da região. Esse centro ao ar livre é perfeito em todas as estações. Você escolhe se prefere esquiar, andar de motoneve, pescar no gelo, jogar golfe e fazer caminhadas e passeios de bicicleta.

Fato interessante

A variety of restored neon signs in Pocatello, Idaho
Ver mais

Buzzworthy selfie spots: Since 2012, a local committee has been hard at work restoring original neon signs throughout Pocatello’s Old Town District.

Foto: Relight the Night

A rocky spring landscape near Pocatello, Idaho
Ver mais

Founded in 1889, Pocatello was once known as the "Gateway to the Northwest." As pioneers, gold miners and settlers traveled the Oregon Trail, they passed through the Portneuf Gap south of town. Today, the town is still a gateway to outdoor recreation.

Foto: Kim Kirkham

Holt Arena in Pocatello, Idaho
Ver mais

Idaho State University's Holt Arena is the USA's oldest enclosed college stadium, and it hoists the largest free-falling U.S. flag in any indoor arena.

Foto: Idaho State University

Balão de ar quente sobrevoando Asheville, Carolina do Norte
Ver mais
Experiências próximas
Idaho City
Ver mais
Experiência

Idaho City