Skip to main content

Aventuras ao ar livre

A Mãe Natureza é a principal atração de Rogers, um destino remoto que oferece experiências para as quatro estações. O verão e o outono são as épocas mais procuradas para visitar. Para começar, vá ao Hobbs State Park-Conservation Area (Área de Conservação e Parque Estadual Hobbs) para explorar 58 quilômetros de trilhas para caminhadas, mountain bike e passeios a cavalo.

No lago Beaver, faça um passeio de barco e pesque achigã-boca-pequena, achigã e robalo – eles podem chegar a até 23 quilos. Penhascos de calcário imponentes, cavernas naturais e 785 quilômetros de costa fazem deste um destino popular. Não é necessário barco para pescar no lago Atalanta: lance uma linha de pesca dos píeres para fisgar bagres e trutas-arco-íris.

Na caverna War Eagle Cavern, no lago Beaver, faça uma visita guiada e veja os morcegos cinzentos residentes, que voam para fora da caverna em busca de comida ao anoitecer. Um passeio perfeito para toda a família, especialmente em um dia quente. Outra opção para o clima quente é o Rogers Aquatics Centre, um parque aquático público de 1,2 hectares com piscinas, escorregadores e um rio sereno.

O noroeste do Arkansas se tornou conhecido como um destino de mountain bike da melhor qualidade. Teste suas habilidades no Railyard Bike Park, um parque de ciclismo compacto onde toda a família pode enfrentar desafiadores saltos e curvas no seu próprio ritmo.

Do parque de bicicletas, estique as pernas na NWA Razorback Regional Greenway, uma trilha de 58 quilômetros essencialmente off-road. O sistema de trilhas do lago Atalanta também possui uma variedade de trilhas fáceis e intermediárias para mountain bike.

 

História local fascinante

Saiba mais sobre o noroeste do Arkansas no Rogers Historical Museum (Museu Histórico de Rogers): as galerias exploram os rios, lagos e a história agrícola da região. A Children’s Gallery, uma galeria infantil interativa foi projetada para os visitantes mais jovens do museu, e um vagão desativado ilustra o patrimônio ferroviário da cidade. No campus, você também pode visitar a Hawkins House, uma casa vitoriana de classe média restaurada com móveis do século XX.

Localizado a alguns quarteirões ao norte, o Daisy Airgun Museum (Museu Daisy Airgun) é um pequeno museu que conta com produtos vintage e artefatos da empresa Daisy, além de uma loja de presentes. Rogers abriga os escritórios da Daisy Outdoor Products, fabricantes de armas de brinquedo, arcos para arco e flecha e estilingues.

 

Lojas, gastronomia e entretenimento

Depois de tantas aventuras, é hora de fazer uma pausa. Siga para as ruas de tijolos do centro de Rogers para passear entre mais de 20 lojas locais e mais de 20 restaurantes. Satisfaça seu apetite com lanches, churrasco, frutos do mar, pratos do sudoeste e muito mais.

Para experimentar sabores mais locais, passeie pela área de degustação da Ozark Beer Company para provar cervejas e lagers. A Bourbon Double Cream Stout e a Onyx Coffee Stout são especialmente populares. Por falar em cervejas locais, a Onyx Coffee Lab, que fica no edifício histórico de 1907, é uma cafeteria que serve apenas bebidas feitas com grãos torrados localmente e cuidadosamente produzidos. Pegue um sanduíche de café da manhã para fazer uma refeição.

O Walmart AMP (Arkansas Music Pavilion) recebe bandas em turnê nacional e apresentações infantis em um anfiteatro ao ar livre. Para desfrutar de um momento de diversão pouco convencional, confira o Ozark Axe House: lá, os clientes podem arremessar machados em um ambiente descontraído coberto.

No shopping Pinnacle Hills Promenade, as famílias vão adorar fazer compras na Bass Pro Shops, entre mais de 100 outras lojas; comer em um dos 15 restaurantes e assistir a filmes no cinema.

Fato interessante

Exterior do Daisy Airgun Museum, em Rogers, Arkansas
Ver mais

A Daisy Outdoor Products, conhecida pela carabina de pressão Daisy Red Ryder em "Uma História de Natal", tem sua sede e o Daisy Airgun Museum em Rogers.

Um vagão de trem histórico da Frisco, em Rogers, Arkansas
Ver mais

Rogers foi batizada em homenagem a Charles Warrington Rogers, gerente-geral da ferrovia St. Louis–San Francisco. A linha chegou à região em 1881, ano em que a cidade foi fundada.

Foto de arquivo da primeira Walmart Discount City, em Rogers, Arkansas
Ver mais

A Walmart, a maior varejista do mundo, abriu sua primeira Walmart Discount City em Rogers em 1962. A sede da empresa fica nas proximidades de Bentonville.

Vista aérea do shopping Pinnacle Hills Promenade, em Rogers, Arkansas
Ver mais
Experiências próximas

Próximos eventos