Skip to main content

Aventurar inesquecíveis ao ar livre

O sol surge no horizonte de Temecula Valley, e também surgem balões de ar quente no céu. As decolagens de balões ocorrem todas as manhãs durante o ano todo. Quem chega cedo é recompensado com vistas impressionantes das montanhas, colinas, propriedades e belíssimos vinhedos. Se sua visita for em maio, vá ao Temecula Valley Balloon and Wine Festival (Festival de Balão e Vinho de Temecula Valley Balloon), o maior do estado. Explore as trilhas para passeios a cavalo nos vinhedos ou compareça a um evento equestre em Galway Downs, uma instituição local para treino, corridas e eventos de alta qualidade. Você ama golfe? Três campos públicos oferecem um jogo desafiador com belas paisagens, incluindo o Journey at Pechanga, projetado pelos renomados arquitetos, Arthur Hills e Steve Forrest. Curta pescar, velejar e acampar no lago Skinner, ou fuja para as trilhas para caminhada na Santa Rosa Plateau Ecological Reserve (Reserva Ecológica do Platô de Santa Rosa). As amplas vistas das montanhas são imbatíveis.

 

Região vinícola, cerveja artesanal e destilados artesanais

A cultura vinícola começou em Temecula Valley em 1968, quando os primeiros vinhedos comerciais foram cultivados. Hoje, é uma AVA (American Viticultural Area, Região viticultora americana) caracterizada por colinas como as da Toscana e um clima ideal que, com frequência, é comparado ao mediterrâneo. Os amantes de vinho podem planejar férias inteiras com visitas a quase 50 vinícolas boutique, rústicas e de luxo, cada uma delas com comodidades exclusivas. Faça o download do mapa de vinícolas e explore por conta própria, ou junte-se com entusiastas do vinho em uma excursão guiada para provar vinhos artesanais feitos a partir de dezenas de variedades de uvas, incluindo favoritas bem conhecidas como Cabernet Sauvignon, Syrah e Chardonnay, bem como variedades mediterrâneas diferentes, como Sangiovese, Grenache, Tempranillo e Vermentino. Não é muito fã de vinho? Prove uma cerveja em uma cervejaria artesanal (a Wit Blood Orange ao estilo belga da Refuge Brewery é a queridinha), ou planeje uma excursão e degustação de destilados de pequena produção na Galway Spirits Distillery.

 

Artes, história e entretenimento

Passeie pelas ruas de Old Town Temecula, onde as construções originais datam do século XIX e hoje abrigam restaurantes, boutiques e galerias. Ouça uma lição de história no Temecula Valley Museum (Museu de Temecula Valley), veja uma produção de palco no Old Town Temecula Community Theater (Teatro Comunitário de Old Town Temecula) e caminhe pela feira livre nas manhãs de sábado. Na Vail Headquarters, um antigo rancho de gado se tornou um parque de história viva, a família inteira pode explorar construções históricas, boutiques de produtos artesanais e comidinhas para provar, tudo em uma atmosfera autêntica da era dos caubóis. Para a diversão dos grandinhos, visite o Pechanga Resort Casino e tenha uma experiência no estilo Las Vegas, com jogos, quartos de luxo e serviços de spa.

Fato interessante

Um belo pôr do sol sobre um vinhedo em Temecula Valley, Califórnia
Ver mais

O nome da região vem de uma palavra dos índios Temecula que significa "o lugar do sol".

Os arcos na entrada de Old Town Temecula, Califórnia
Ver mais

Segundo serviço de correios da Califórnia aberto no que agora é Old Town Temecula, em 1859.

Placa reconhecendo a Butterfield Overland Mail Route, Vail Headquarters, em Temecula, Califórnia
Ver mais

Em Temecula, é possível encontrar o único segmento existente da rota Butterfield Overland Mail original em uma área urbana, datando de meados do século XIX, quando a Butterfield Overland Mail Company foi contratada pelo governo federal para entregar correspondências e produtos.

Nascer do sol sobre um vinhedo em Temecula Valley, Califórnia
Ver mais
Experiências próximas

Próximos eventos