Skip to main content
Passeio de bicicleta passando pelo Sloppy Joe's Bar na Duval Street em Key West, Flórida
1 de 1
  • Estados:
    Rhode Island
    Tennessee
    Porto Rico
    Havaí
    Flórida

Os EUA são um destino com uma variedade incrível de coisas para fazer e lugares para visitar.

Contudo, para muitas pessoas, há uma condição absolutamente indispensável ao planejar uma viagem: a garantia de diversão! Felizmente, o que não faltam EUA são destinos com cenas culturais vibrantes e vida noturna fascinante, e, embora você certamente já saiba que lugares como Los Angeles, Nova York e Las Vegas são destinos típicos para se divertir, aqui estão alguns locais menos conhecidos, mas igualmente emocionantes para curtir.

Providence, Rhode Island

Sendo uma cidade universitária, é de se esperar que haja muita diversão em Providence. Esta cidade de Rhode Island oferece muitos bares e locais com música ao vivo e até mesmo apresentações e shows artísticos. A melhor parte? Devido à grande população de universitários da cidade, você encontrará ótimos preços em toda parte.

Cena noturna no centro da cidade, no Providence Performing Arts Center

Cena noturna no centro da cidade, no Providence Performing Arts Center
Ver mais

Nashville, Tennessee

Mundialmente, Nashville é conhecida como a meca da música country, e não é por acaso! Se sua ideia de diversão é saborear algumas cervejas enquanto assiste a uma tocante apresentação ao vivo de música country ou southern rock, você certamente vai se divertir muito em Nashville. No entanto, a cidade oferece muito mais do que isso. Você pode encontrar todos os tipos de casa noturna e locais de música ao vivo em Nashville, além de muitos bares com excelente cerveja e simpáticos moradores locais. Afinal de contas, você está no Sul!

Meca da música ao vivo no centro de Nashville

Meca da música ao vivo no centro de Nashville
Ver mais

San Juan, Porto Rico

Há décadas, Porto Rico é conhecido como um famoso destino de festa, principalmente para quem tem orçamento limitado. Você encontrará casas noturnas por toda San Juan, e, com a herança latina da cidade, não faltam locais para dançar salsa! Além disso, com a infinidade de fantásticas casas noturnas, cassinos e restaurantes é impossível ter uma noite entediante em San Juan.

San Juan, um destino econômico para se divertir com muita dança

San Juan, um destino econômico para se divertir com muita dança
Ver mais
Mais informações

Honolulu, Havaí

O Havaí ficou conhecido como um refúgio de praia descontraído. Entretanto, se você estiver se sentindo muito relaxado depois de passar o dia na praia tomando água de coco, vá até o centro de Honolulu para desfrutar de uma noite sensacional. A capital do estado é um movimentado centro de entretenimento, onde os moradores locais ficam tão entusiasmados quanto os visitantes. Se você gosta da ideia de passar a noite toda dançando em um clube de praia, assistir a um show de música ao vivo ou apenas saborear alguns coquetéis em um elegante lounge ou bar, Honolulu é o lugar ideal para desfrutar de tudo isso.

 

Bebidas e linda vista em Waikiki Beach

Bebidas e linda vista em Waikiki Beach
Ver mais
Mais informações

Key West, Flórida

De certo modo, Key West é famosa por ser uma cidade barulhenta e desordeira. Na verdade, a cidade foi comparada a Nova Orleans, Louisiana; a Duval Street foi chamada de "A Rua do Bourbon da Flórida". Embora você encontre muitos lugares para apreciar uma bebida e se divertir, o Sunset Celebration na Mallory Square (Praça Mallory) é imperdível. Com apresentações bizarras e roupas mais bizarras ainda, o Sunset Celebration é uma experiência inesquecível.