Skip to main content
Secretaria de Turismo do Arizona
Secretaria de Turismo do Arizona
Ver mais

Exploração ao ar livre

Comece uma aventura ao ar livre no Arizona pelo Grand Canyon National Park (Parque Nacional do Grand Canyon), uma das Sete Maravilhas do Mundo Natural. Se estiver voando para o aeroporto Phoenix Sky Harbor (PHX), ele fica a cerca de três horas e meia de carro até a Borda Sul do cânion, a área mais visitada do parque. Pare em um dos centros para visitantes aqui ou no Yavapai Geology Museum (Museu de Geologia de Yavapai) para aprender mais sobre a topografia única da área. Consiga a ajuda de uma companhia ou provedor de aventura com experiência para passear pelo cânion, bem como nas diversas belezas naturais do estado: de excursões de Jeep em Sedona a flutuar pelo Rio Colorado e cavalgadas no Monument Valley (Vale Monument).

 

De volta para o passado

A história do Arizona é definida pelos Nativos Norte-Americanos, aventureiros maiores que a vida e contos do Velho Oeste. Hoje, populações de 22 comunidades Ameríndias vivem no Arizona. Os visitantes podem passar por terras tribais, visitar museus e centros culturais operados por Ameríndios, e comprar joias e obras de arte criadas por nativos em diversas lojas e butiques. Viaje de volta ao Velho Oeste com um passeio a uma das cidades fantasmas do estado para conhecer a história mineradora do Arizona. Ou, explore as atrações na estrada da antiga Rota 66, a histórica rodovia conhecida como Estrada Mãe. No Arizona, a Rota 66 serpenteia pelo Petrified Forest National Park (Parque Nacional da Floresta Petrificada), o Platô Kaibab, a Cratera do Meteoro, as Cavernas do Grand Canyon e muito mais.

 

Charme urbano

As grandes cidades do Arizona oferecem diversas atrações cosmopolitas. Seja você um amante dos vinhos e da culinária, de spas luxuosos, de galerias de arte ou butiques, você encontrará lá. Caminhe por uma das vinícolas premiadas do estado. Reserve uma mesa em um dos diversos restaurantes elegantes em Phoenix, a maior cidade do estado. Planeje um dia inesquecível em um spa em Sedona, uma cidade conhecida por suas ofertas de bem-estar e o ambiente new-age. Ou passe o dia curtindo as obras de arte ocidentais no Tucson Museum of Art (Museu de Arte de Tucson). Os golfistas amarão jogar algumas rodadas em um dos 300 campos do estado.

Secretaria de Turismo do Arizona
Secretaria de Turismo do Arizona
Ver mais

Entre em contato com a Equipe de Compra/Venda de Viagens

Inspiramos turistas a visitarem e trabalharem no setor de viagens para promover um destino mundialmente.
Para dúvidas gerais e informações de viagens:
Telefone:
(602) 364-3696

Fato interessante

Visão noturna da formação de arenito White Pocket no Vermilion Cliffs National Monument
Ver mais

O Arizona é lar de 10 Dark Sky Parks (Parques do Céu Escuro), como definidos pela International Dark-Sky Association (Associação Internacional do Céu Escuro). Esses parques são especificamente reconhecidos pela “qualidade excepcional das noites estreladas”.

Foto: Secretaria de Turismo do Arizona

Carta entregue aos índios Havasupai na parte inferior do Grand Canyon
Ver mais

O povo vive, na verdade, no fundo do Grand Canyon. Os índios Havasupai são tão remotos que sua correspondência é entregue a cavalo.

Foto: Secretaria de Turismo do Arizona

Um beija-flor de Sierra Vista
Ver mais

Sierra Vista, no sul do Arizona, abriga o maior número de espécies de beija-flor que qualquer outro estado dos EUA e foi merecidamente batizada de "a capital do beija-flor dos Estados Unidos".

Foto: Sierra Vista Convention & Visitors Bureau

Lugares imperdíveis

Observando o Grand Canyon National Park
Albert Castellanos

Grand Canyon National Park

O Grand Canyon, uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo, está na lista de destinos imperdíveis de qualquer pessoa.

Bebendo vinho em um pátio na Page Springs Cellars em Cornville, Arizona

Região vinícola do Arizona

O que combina com uma tarde quente e ensolarada e uma vista deslumbrante da paisagem do Arizona? Uma taça de vinho local, claro. Nos altos desertos do Arizona, três grandes regiões produtoras de uva se enraizaram e estão ganhando popularidade. Visite vinícolas e vinhedos em Sonoita, Willcox e no Vale Verde para provar o que torna o vinho do Arizona especial.

As magníficas formações do Red Rock State Park próximo a Sedona
Secretaria de Turismo do Arizona

Red Rock State Park

Festas à luz das estrelas e caminhadas na lua cheia são eventos muito procurados nesse parque próximo a Sedona, cujo nome faz alusão a seu famoso desfiladeiro de arenito vermelho.

Visitantes impressionados no Kartchner Caverns State Park em Benson, Arizona
Secretaria de Turismo do Arizona

Kartchner Caverns State Park

Escondidas entre as colinas de calcário na base das Whetstone Mountains (Montanhas Whetstone), as Kartchner Caverns (Cavernas Kartchner) foram descobertas em 1974 por dois exploradores. Hoje, os visitantes podem escolher diversas excursões guiadas para ver as formações coloridas e diversas desta maravilha subterrânea que foi votada como “Melhor Atração do Arizona” no USA Today Readers Choice Awards. Acima do chão, diversas trilhas de caminhada permite que os visitantes caminhem pelas paisagens que circundam as cavernas, observando a vida selvagem e a flora única do Arizona.

Exposições dentro do Explore Navajo Interactive Museum em Tuba City, Arizona
Secretaria de Turismo do Arizona

Explore Navajo Interactive Museum

Localizado no terreno Navajo, este museu de Tuba City oferece uma visão aprofundada da história dos Índios Navajo com as exposições sobre as terras da tribo, a língua, as histórias de criação, os aspectos históricos e as tradições. Um guia Navajo acompanha os visitantes pelo museu e ajuda a interpretar as exposições e artefatos, que incluem um Hogan (lar) Navajo tradicional.

Colhendo frutas no Mission Garden Project de Tucson
Flying Leap Vineyards, Inc.

Gastronomia em Tucson

Conheça os sabores de Tucson, considerada uma Cidade da Gastronomia pela UNESCO, nos mais variados restaurantes, nas feiras de produtores e na cena da comida de rua da cidade. Explore a cultura mexicana e nativa americana através das diversas cozinhas da cidade.

Pôr do sol sobre o Saguaro National Park
Secretaria de Turismo do Arizona

Saguaro National Park

Você já viu os icônicos cactos saguaro em fotos e filmes. Agora, você poderá encantar-se com eles em seu habitat natural.

Praticando stand-up paddle no Lago Powell, Arizona
Secretaria de Turismo do Arizona

Lago Powell

Esse lago tranquilo e de águas azul intenso tem 3.200 quilômetros de margens e é perfeito para tirar férias em um resort ou fazer excursões em casas flutuantes.

Carro clássico fora do Wigwam Motel, um marco da Rota 66 em Holbrook
Secretaria de Turismo do Arizona

Rota 66

Faça uma viagem pela Mãe das Estradas através de históricas cidades como Hackberry, Kingman, Oatman, Flagstaff e Seligman, onde você encontrará antigos entrepostos comerciais e vilas, bem como algumas das mais lindas paisagens naturais do estado.

Um RV no Organ Pipe Cactus National Monument, Arizona

Twin Peaks Campground

Localizado no coração do Organ Pipe Cactus National Monument (Monumento Nacional dos Cactos Tubo de Órgão), uma Reserva Internacional de Biosfera no sul do Arizona, este adorado terreno de acampamento fica completo com visas do deserto, das montanhas e dos diversos cactos pelos quais o parque é reconhecido. Passe seus dias caminhando, fazendo ciclismo ou aprendendo sobre a planta nativa em programas liderados por guardas, e passe suas noites observando as estrelas. Planeje com antecedência, pois os locais de acampamento lotam rapidamente.

Vista do alto do Antelope Canyon no Arizona
Ver mais
Conheça: Arizona