Skip to main content
Primeiras experiências que duram para sempre
Captura do vídeo Firsts That Last
Ver mais

Um mundo de belas descobertas

Na Carolina do Norte, as paisagens naturalmente belas se estendem do litoral até as Great Smoky Mountains (Cordilheira Great Smoky), com cerca de 900 quilômetros de felicidade encantadora. Explore paisagens de tirar o fôlego enquanto caminha, acampa, pratica rafting ou tirolesa. Depois de tudo isso, aninhe-se em um aconchegante chalé na montanha. Ao longo do litoral, mergulhe fundo nos esportes aquáticos como kiteboard, surfe, stand-up paddle ou caiaque. Suba em faróis históricos, incluindo o farol mais alto do país, embarque em um encouraçado histórico, ou aproveite o nascer e o por do sol em uma mesma praia. E deixe sua câmera pronta: é comum encontrar cavalos selvagens nas areias das duas margens.

 

 

Delícias urbanas e charme local

Há muita coisa para se fazer na terra e no mar. No entanto, reserve tempo para conhecer os municípios vibrantes e as ecléticas cidades universitárias da Carolina do Norte. Aqui, a paisagem natural dá lugar a mais de 400 vinhedos e vales, além de campos de golfe de primeira e pistas de Stock Car, locais históricos, uma infinidade de compras e restaurantes que trazem a tradição culinária distinta do estado. Os apaixonados por gastronomia podem aproveitar delícias de mestres do churrasco, chefs premiados, mestres cervejeiros, fabricantes de vinhos e até mesmo de biscoitos da Morávia. Aqueles em busca de vida noturna encontrarão cidades repletas de uma cena musical em alta, cervejarias agitadas e diversão suficiente para a vida toda. Seja em busca de aventuras ou para relaxar, de montanhas ou praias, do ritmo da vida urbana ou da tranquilidade da natureza, fortaleça todos os seus sentidos com uma viagem inesquecível para a Carolina do Norte.

 

Primeiras experiências que duram para sempre
Captura do vídeo Firsts That Last
Ver mais

Entre em contato com a Equipe de Compra/Venda de Viagens

Inspiramos turistas a visitarem e trabalharem no setor de viagens para promover um destino mundialmente.
Para dúvidas gerais e informações de viagens:
Telefone:
(919) 447-7801

Fato interessante

O Wright Brothers Memorial chega ao céu
Ver mais

Este estado tem o direito de se gabar por ser o Primeiro a Voar. O histórico voo dos irmãos Wright aconteceu nas Kill Devil Hills (Colinas Kill Devils) em 1903 e acabou 12 segundos depois.

Churrasqueira pronta no Skylight Inn BBQ
Ver mais

Prove delícias na Trilha histórica da Sociedade do Churrasco pela Carolina do Norte, com 24 paradas que servem carne de porco preparada à moda tradicional, a lenha ou a carvão.

Um marco histórico em reconhecimento ao Barba Negra em Bath, Carolina do Norte
Ver mais

Vida de pirata: as rasas enseadas de Outer Banks, Carolina do Norte, atraiu muitos piratas nos séculos XVII e XVIII, sendo que o mais famoso deles foi o Barba Negra, que chamou a cidade de Bath de lar.

Lugares imperdíveis

As cores do outono em Newfound Gap, nas Great Smoky Mountains

Great Smoky Mountains National Park

Essas montanhas, cujo nome faz referência à fina névoa azul que paira sobre elas ("smoky" significa "esfumaçado"), ocupam 111.693 hectares do estado, passando por charmosas cidadezinhas que preservam a história cultural da região e oferecem muita diversão ao ar livre, de escaladas e descidas de rafting a acampamento.

Os extensos jardins de estilo europeu na Biltmore Estate, em Asheville

Biltmore Estate

A maior residência particular dos EUA ocupa um terreno impressionante (com um quintal de 3.237 hectares no qual é possível cavalgar, por exemplo), tem 250 cômodos e uma fachada ornamentada que mal se encaixa na sua câmera. Ali perto, a Antler Hill Village destaca a premiada Biltmore Winery, além de opções de gastronomia, compras, exposições históricas e dois hotéis perfeitos para visitas mais longas.

Mile High Swinging Bridge na Grandfather Mountain, em Linville

Grandfather Mountain

Um dos desfiladeiros dessa imponente montanha de 1.828 metros de altura se parece com um idoso, e é daí que vem seu nome. Dentro de seu alcance, você encontrará formações rochosas de mais de um bilhão de anos e a reserva natural mais ecologicamente diversa da região, onde poderá encontrar ursos, pumas, lontras e águias-carecas no habitat natural. Encante-se com a vista panorâmica da Mile High Swinging Bridge (Ponte Suspensa Mile High), perambule por caminhos naturais e ou caminhe pelas trilhas alpinas.

Há centenas de cervejas na torneira na Raleigh Beer Garden

Raleigh Beer Garden

Detentora do recorde registrado no Guinness pela maior variedade de cerveja em torneira (mais de 350, e a maioria delas são locais da Carolina do Norte), a Raleigh Beer Garden apresenta a cultura cervejeira do estado da melhor forma possível. Vá para o jardim, na cobertura, conferir a vista do centro.

Por dentro do NASCAR Hall of Fame, em Charlotte

NASCAR Hall of Fame

Tudo da NASCAR é celebrado neste mega complexo em Uptown Charlotte, que é um local educacional e também para entretenimento. Exposições interativas e experiências sempre em mudança, um teatro com 278 assentos, um Hall da Honra, restaurantes e lojas mantêm viva a rica história das corridas.

Cape Lookout Lighthouse, em Outer Banks

Cape Lookout National Seashore

Três ilhas barreiras intocadas nos Outer Banks da Carolina do Norte formam o Cape Lookout (Cabo Lookout), oferecendo aos visitantes acesso irrestrito para pescar, nadar, observar pássaros, fazer passeios de barco e caiaque, praticar windsurfe e procurar conchas. Suba no Cape Lookout Lighthouse (Farol do Cabo Lookout) de meados de maio até meados de setembro para ver as lindíssimas vistas de Crystal Coast, ou para observar os cavalos selvagens que passam ali.

Voo de asa-delta sobre as dunas no Jockey's Ridge State Park, em Nags Head

Jockey’s Ridge State Park

Lar da mais alta duna de areia da Costa Leste, a Jockey's Ridge é um ponto especial para praticar caminhadas, saltar de asa-delta, empinar pipa e observar o pôr do sol sobre Roanoke Sound. O vento remodela constantemente os 200 hectares de dunas aqui, então, todos os dias oferecem uma nova vista deste parque estadual.

Vista aérea do Chimney Rock State Park na Carolina do Norte

Chimney Rock State Park

Você pode reconhecer a paisagem deslumbrante deste parque estadual das cenas finais do filme, "O Último dos Moicanos". Enquanto ele é lar de seis trilhas de caminhadas e da bela Hickory Nut Falls (Cachoeira Hickory Nut), a atração principal é o observatório de Chimney Rock. Do topo dessa formação rochosa na montanha de 96 metros, você poderá ver não apenas os arredores do desfiladeiro de Hickory Nut e do Lago Lure, mas também 120 quilômetros em todas as direções.

Um Ford Mustang clássico em exposição no Mustang Owners Museum em Concord, Carolina do Norte

Mustang Owners Museum

Localizado em Concord, uma rápida viagem saindo da Charlotte Motor Speedway, o grande espaço do museu abriga mais de 50 Ford Mustangs, todos de propriedade de entusiastas do Mustang ou de empresas automotivas. Por este motivo, os carros em exibição mudam regularmente, então cada visita ao museu será uma olhada única nesses carros lendários.

Cavalos selvagens pastando em Shackleford Banks, Carolina do Norte

Shackleford Banks

Admire, a uma distância respeitosa, os mais de 100 cavalos selvagens correndo livres em Shackleford Banks, a ilha barreira mais ao sul de Cape Lookout National Seashore (Litoral Nacional do Cabo Lookout). Ou ao norte, veja os Mustangues Espanhóis de Corolla, os residentes mais antigos da Carolina do Norte, que perambulam por Outer Banks a centenas de anos.

O Pounding Mill Overlook na Blue Ridge Parkway perto de Brevard, Carolina do Norte
Ver mais
Conheça: Carolina do Norte

Site oficial de turismo da Carolina do Norte