Skip to main content
Viagem pela Flórida: conheça a Flórida em 60 segundos
Viagem pela Flórida: conheça a Flórida em 60 segundos
Ver mais

A beleza natural da região central da Flórida

Viva vários dias de diversão nos parques temáticos de Orlando e Kissimmee, como o Walt Disney World Resort e o Universal Studios, repletos de atrações emocionantes e experiências imersivas. Depois, dirija por mais uma hora a leste para visitar a Space Coast, ideal para famílias relaxarem nas praias do Oceano Atlântico, conhecer o Kennedy Space Center (Centro Espacial Kennedy) e assistir a lançamentos de foguetes ao vivo. Colha laranjas e faça um tour por um pomar de frutas cítricas em Clermont. Observe a vida selvagem no Merritt Island National Wildlife Refuge (Refúgio Nacional de Vida Selvagem de Merritt Island). Situado na maior ilha barreira da Flórida, o parque é o habitat de diferentes espécies de águias e tartarugas. Sobrevoe Davenport em um balão de ar quente ou salte de paraquedas em Plant City.

 

Cultura e cerveja artesanal no Golfo do México

Curte animais exóticos e montanhas-russas? Então não deixe de ir até o Busch Gardens Tampa Bay. Caminhe pelo Tampa Riverwalk (calçadão), cheio de restaurantes, bares, museus e opções de entretenimento, incluindo o The Florida Aquarium (Aquário da Flórida), lar de dezenas de milhares de criaturas tropicais. Dirija por 45 minutos a oeste para chegar até a premiada Clearwater Beach, de areia branca e águas calmas. Em St. Petersburg, visite museus e mais de 35 cervejarias ao longo da Gulf Coast Craft Beer Trail (Trilha da cerveja artesanal da Costa do Golfo). Do meio de novembro ao final de março, nade entre os tranquilos peixes-boi no rio Crystal. Confira museus, galerias de arte e peças de teatro em Sarasota. Ande de barco, faça mergulho com snorkel e nade em Siesta Key.

 

Aventuras sem fim no sul da Flórida

Socialize em South Beach, Miami, e confira galerias, butiques, restaurantes, bares e a arquitetura Art Déco. A noite ganha vida em bares e casas noturnas com apresentações de DJs e muita música latina. Pela manhã, faça um passeio de lancha pelos mangues e pântanos da costa do Everglades National Park (Parque Nacional de Everglades) para ver jacarés e peixes-boi. Explore cidades charmosas do sul da Flórida, como a romântica Delray Beach e seu Pineapple Grove Arts District (Bairro artístico). Explore o Key Largo e o Bahia Honda State Park (Parque Estadual Bahia Honda), em Florida Keys. Esses são destinos perfeitos para relaxar na praia, andar de barco, pescar e fazer snorkeling. À noite, confira a vida noturna na Duval Street em Key West.

 

Charme do norte da Flórida e diversão em família

Leve toda a família a Jacksonville, que conta com mais de uma dúzia de museus de história, arte contemporânea e ciência. No Jacksonville Zoo and Gardens (Zoológico e Jardins de Jacksonville) você vê mais de 2.000 animais e 1.000 espécies de plantas. Faça uma viagem de carro até Ocala e encare as aventuras da Canyons Zip Line e da Canopy Tours em uma caverna de pedra calcária. Explore também o mundo subterrâneo no Florida Caverns State Park (Parque Estadual das Cavernas da Flórida), próximo a Marianna. Relaxe nas praias de Emerald Coast, conhecidas pelas areias brancas e águas verde-claras. Caminhe pelas ruas de paralelepípedos em St. Augustine, a cidade mais antiga dos EUA. Amelia Island e Fernandina Beach contam com resorts luxuosos, campos de golfe profissionais e charmosas lojas.

Viagem pela Flórida: conheça a Flórida em 60 segundos
Viagem pela Flórida: conheça a Flórida em 60 segundos
Ver mais

Entre em contato com a Equipe de Compra/Venda de Viagens

Inspiramos turistas a visitarem e trabalharem no setor de viagens para promover um destino mundialmente.
Para dúvidas gerais e informações de viagens:
Telefone:
850-583-5666

Fato interessante

Fato interessante sobre a Flórida
Ver mais

Os primeiros exploradores da região disseram ter visto sereias, mas o que eles viram foram os dóceis peixes-bois que habitam as águas da Flórida.

Explorando uma plantação cítrica em Clermont, Flórida
Ver mais

O estado cítrico? A Flórida perde apenas para o Brasil em produção global de suco de laranja e continua o principal produtor mundial de toranja. A Flórida também produz mais de 70% do consumo de produtos cítricos dos EUA.

Excursão no Florida Caverns State Park, em Marianna
Ver mais

O Florida Caverns State Park (Parque Estadual de Cavernas da Flórida), em Marianna, é o único local da Flórida onde os visitantes podem fazer uma excursão por cavernas com ar. As formações calcárias subterrâneas têm mais de 30 milhões de anos.

Foto: Dorothy Thames

Lugares imperdíveis

Canal de água em Florida Everglades

Everglades

O "rio de grama" segue do centro da Flórida até Florida Keys, em direção ao sul, passando por uma série de parques e reservas, como o Everglades National Park. Admire a vida selvagem com um passeio de aerobarco, conheça o mangue de caiaque ou faça caminhada em uma das diversas trilhas que levam a um habitat único.

Área externa do Dali Museum em St. Petersburg, Flórida

Dali Museum

Conheça grandes obras do mestre surrealista nesse museu de St. Petersburg, que abriga a maior coleção de pinturas e esculturas de Salvador Dali fora da Europa, além de estar sempre atualizando suas exposições.

Peixes-bois nadando em Three Sisters Springs, em Crystal River, Flórida

Crystal River Manatee Tours

A cidade que envolve a Kings Bay (Baía Kings) conta com 50 canais com mais peixes-bois do que se imagina. Esse é o único lugar onde é possível mergulhar com snorkel para nadar com esses animais.

Vista aérea do Castillo de San Marcos National Monument, em St. Augustine, Flórida
Daron Dean

Castillo de San Marcos National Monument

Conheça o mais antigo forte de alvenaria nos EUA continentais, remontando ao século XVII. Uma atração proeminente no centro da cidade de St. Augustine, à beira da água, essa fortaleza majestosa protegia e defendia as colônias espanholas no Novo Mundo. Atualmente, os visitantes podem conferir exposições, participar de programas explicativos ou caminhar pelo terreno tranquilo.

Peixes nadando em frente à estátua Christ of the Deep, em Florida Keys

Estátua Christ of the Deep

Um dos destinos mais populares para mergulho e prática de snorkel em Florida Keys, essa estátua subaquática na costa de Key Largo atrai visitantes de todo o mundo. Mas não é apenas a imensa escultura de bronze que chama atenção: peixes e corais multicoloridos que habitam o local também são atrações importantes.

Selfie familiar no Kennedy Space Center Visitor Complex, em Cape Canaveral, Flórida

Kennedy Space Center Visitor Complex

Localizado em Cape Canaveral, esse complexo de parque e museu conta a história da exploração espacial do passado, do presente e do futuro. Conheça um astronauta, explore diversas exibições e maravilhe-se com uma espaçonave real: tudo a apenas uma hora de Orlando.

Queima de fogos no Magic Kingdom

Walt Disney World

Esse imenso parque temático e resort é composto por Epcot, Animal Kingdom, Hollywood Studios, dois parques aquáticos, um centro de entretenimento e resorts temáticos. Pegue a sua Magic Band (uma pulseira conectada que garante o seu acesso) e vá conhecer os parques.

O globo no Universal Orlando Resort

Universal Orlando Resort

Abrangendo desde passeios emocionantes de fazer cair o queixo e restaurantes inesquecíveis ao The Wizarding World of Harry Potter e ao  Despicable Me Minion Mayhem, o Universal Orlando Resort oferece três parques temáticos, seis hotéis locais e o complexo de entretenimento CityWalk.

Entrada do distrito de arte pública de Wynwood Walls, em Miami, Flórida

Wynwood Walls

Nesses dias, uma viagem animada para Miami não fica completa sem uma parada no Wynwood District. Um dos distritos mais agitados da cidade, esse é o lar da cena artística descolada com um museu de mural ao ar livre e sempre em evolução. Restaurantes descontraídos, cervejarias artesanais e galerias inspiradas também estão por toda a área.

A boia do ponto mais ao sul em Key West, Flórida

Boia do ponto mais ao sul

Nenhuma viagem a Florida Keys está completa sem uma parada nesta colorida boia, que acredita-se marcar o ponto mais ao sul em Key West e o ponto mais ao sul nos EUA continental. Após apreciar o pôr do sol na Mallory Square, visitar os museus de Key West e curtir a noite na Duval Street, tirar uma selfie no ponto mais ao sul com seu incrível plano de fundo de águas azuis é a maneira perfeita de finalizar as férias perfeitas.

Vista aérea de Fort Lauderdale, Flórida
Ver mais
Conheça: Flórida

Pergunte a um morador local

Moradores de Miami
Ver mais
Moradores de Miami
Ver mais