Ilhas Marianas Setentrionais
Incontáveis vistas oceânicas, diversão sem fim nas ilhas
Tour aéreo por Saipan

Embora as Ilhas Marianas Setentrionais consistam em 14 ilhas no total, as mais populares são Saipan, Tinian e Rota. Saipan, a maior das Ilhas Marianas Setentrionais, possui uma área de 115,4 quilômetros quadrados. Leva cerca de uma hora para atravessar a ilha de carro. Comece sua viagem na areia, especificamente, o litoral resplandecente de Micro Beach, popular entre os locais e os visitantes. Em seguida, siga para inúmeros destinos com paisagens tropicais exuberantes e uma série de atividades. Se tiver um espírito aventureiro, sempre existem as opções de trilhas na selva, mergulhos em cavernas e mergulhos noturnos.
Os resorts e country clubs das Ilhas Marianas Setentrionais são muito mais do que instalações praianas elegantes, eles são os portões de entrada da vibrante vida ao ar livre e espírito urbano do território. Os resorts organizam trilhas por praias ocultas, passeios de banana boat e pesca em desfiladeiros. Faça um passeio de windsurfing ou comece suas tacadas em um dos campos de golfe.
O passado histórico da ilha, principalmente sua cultura indígena Chamorra, está presente em todos os lugares. Sítios arqueológicos, estruturas em pedra pré-históricas e pequenas vilas garantem o seu envolvimento com as pessoas, no presente e no passado. Os festivais de primavera e verão San Vicente Fiesta e San Antonio Festival introduzem você à música, dança e culinária Chamorra e Carolíngea.
Os amantes de história também podem considerar as Ilhas Marianas Setentrionais um tesouro de edifícios e postos da Segunda Guerra Mundial excepcionalmente preservados, incluindo um farol japonês, bunkers, prisões e um campo de pouso abandonado. Banzai e Suicide Cliffs são testamentos impressionantes da profunda história dessas ilhas.
Para obter mais informações sobre os procedimentos de entrada, clique aqui.
Tour aéreo por Saipan

Entre em contato com a Equipe de Compra/Venda de Viagens
Fato interessante

As pedras latte – estruturas de pedra com topos em forma de crescente – encontradas nas ilhas são realmente pilares de suporte antigos.
