Skip to main content
Passado, presente e futuro se encontram nas Ilhas Virgens Americanas
Passado, presente e futuro se encontram nas Ilhas Virgens Americanas
Ver mais

O destino de praia ideal

Também chamadas de "Paraíso da América do Norte", as Ilhas Virgens Americanas são famosas por suas belas praias de areia branca, pelas águas azul-turquesa e por seu povo hospitaleiro. Um destino onde não existe "fora de temporada", as ilhas oferecem temperaturas médias de inverno de 29 graus Celsius (um pouco mais altas no verão) proporcionando um clima de praia perfeito durante o ano todo. Seja em uma cadeira de praia, uma rede ou em uma toalha na areia, passe o dia tomando banhos de sol com vistas de paisagens marítimas paradisíacas em uma das praias das ilhas, que são constantemente eleitas entre as 10 melhores do mundo.

 

Atividades emocionantes por terra e mar

Do mergulho de nível mundial à pesca em alto-mar, as Ilhas Virgens Americanas contam com muitas atividades aquáticas empolgantes. Passeios de veleiro, mergulho com snorkel, passeios de caiaque e stand-up paddle estão entre as atividades mais populares para conferir a beleza tropical das ilhas, já os visitantes em busca de fortes emoções podem se aventurar praticando windsurf ou jet ski. Mergulhe nas profundezas do oceano e explore uma embarcação naufragada, muralhas, um píer, a costa e os recifes em um dia. Não importa se você acabou de receber o seu certificado de mergulhador ou se já tem mais experiência. Há muito para ver nas águas cristalinas, que abrigam mais de 500 espécies de peixes, 40 tipos de coral e centenas de invertebrados. Paisagens exuberantes e vistas inspiradoras também proporcionam um cenário de tirar o fôlego para excursões por terra. Faça um passeio a cavalo ao longo da costa, participe de uma fascinante excursão ecológica ou caminhe e pedale por terrenos com diferentes características.

 

A diversidade cultural das ilhas

As Ilhas Virgens Americanas têm um rico legado cultural que permanece ainda hoje. As bandeiras de sete países passaram sobre essas ilhas, deixando marcas distintas no povo, na história, na cultura, na arquitetura, na arte, na música e na gastronomia. Faça uma viagem no tempo com um passeio pelas muitas cidades históricas. Visite fortes, museus e locais históricos dos séculos XVII e XVIII. Conheça melhor a vibrante música local e participe das animadas e coloridas exposições culturais durante nossos carnavais e festivais anuais. Com influências indígenas do oeste, africanas, europeias e americanas na tapeçaria, as Ilhas Virgens Americanas são uma celebração da diversidade que abrange todos os cinco sentidos. Essa diversidade também está presente nos pratos locais e na culinária que se estende pela região e pelo mundo todo. Você a verá na arquitetura e na arte. Aprecie-a nos sons cativantes da música Quelbe e Calypso e sinta a energia vibrante que permeia a essência de todos que vivem nestas ilhas.

Passado, presente e futuro se encontram nas Ilhas Virgens Americanas
Passado, presente e futuro se encontram nas Ilhas Virgens Americanas
Ver mais

Fato interessante

As belas águas azul-esverdeadas de St. Thomas nas Ilhas Virgens Americanas
Ver mais

Embora o território em si não tenha um apelido, suas ilhas sim: Twin City (St. Croix), Love City (St. John) e Rock City (St. Thomas.

Millennium Monument no Point Udall, em St. Croix nas Ilhas Virgens Americanas
Ver mais

Point Udall em St. Croix fica no extremo leste dos EUA e abriga o Millennium Monument.

Foto: U.S. Virgin Island Department of Tourism

Sinagoga de piso de areia de St. Thomas nas Ilhas Virgens Americanas
Ver mais

A ilha de St. Thomas abriga a segunda sinagoga mais antiga do hemisfério ocidental.

Foto: U.S. Virgin Island Department of Tourism

Lugares imperdíveis

Vista de um caiaque no Virgin Islands National Park
U.S. Virgin Island Department of Tourism

Virgin Islands National Park

Abrangendo 2.832 hectares das Ilhas Virgens, e grande parte dessa água, este parte ocupa 60% de St. John E. Conta com florestas tropicais para explorar, áreas nobres para passeios de barco, dezenas de trilhas naturais e muitos locais que refletem a rica história da ilha.

A vista da Magens Bay do Moutain Top St. Thomas nas Ilhas Virgens Americanas

Topo da St. Thomas

É uma festa no ponto mais alto de St. Thomas, onde, a 640 metros, você vai se encontrar em um deck de observação expansivo com vista para Magens Bay (Baía de Margens), saboreando o famoso daiquiri de banana do local e apreciando a vista.

Tirando uma foto da Trunk Bay em St. John, Ilhas Virgens Americanas

Trunk Bay

A premiada praia aqui é exatamente o que você imagina quando você pensa em paraíso tropical: água turquesa, litoral crescente branco espumante e uma floresta tropical à distância. Mergulhe nas trilhas submarinas aqui para ter uma vista sem filtros do recife de coral.

Buck Island na costa de St. Croix
U.S. Virgin Island Department of Tourism

Buck Island Reef National Monument

Este cayo, apenas fora de St. Croix, é quase inteiramente delimitada por um recife de coral Elkhorn, que mantém a água calma como a de uma lagoa e apropriada para nadar. Mergulhe, faça passeios de barco, observe pássaros ou faça uma caminhada pela ilha (apenas 45 minutos). 

Vista aérea do Coral World Ocean Park em St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas
U.S. Virgin Island Department of Tourism

Coral World Ocean Park

Nade com leões marinhos, acaricie um tubarão e passeie com iguanas neste parque de dois hectares, que inclui aquários e piscinas marinhas, bem como trilhas naturais e um jardim de borboletas.

Vista aérea do Sandy Point National Wildlife Refuge nas Ilhas Virgens Americanas

Sandy Point National Wildlife Refuge

Descubra um lugar onde a história e a natureza se encontram. No Sandy Point National Wildlife Refuge (Refúgio Nacional de Vida Selvagem Sandy Point) em St. Croix, os visitantes podem ver antigos monturos de conchas dando lugar a pontos mais suaves na areia, observar pássaros de todas as espécies nas árvores e encantar-se com os locais de nidificação das tartarugas-de-couro.

Fachada verde e vermelha do Fort Christian em Charlotte Amalie, St. Thomas
U.S. Virgin Island Department of Tourism

Fort Christian

Esta fachada vermelha e verde do forte de 300 anos parece alegre, mas também foi desgastada: o forte, por longo tempo, desempenhou muitos papéis na história dos EUA. complexa das Ilhas Virgens Americanas. Explore mais em uma excursão a pé de Charlotte Amalie, a capital, onde o Fort Christian está localizado.

Arquitetura europeia no Christiansted National Historic Site em St. Croix, nas Ilhas Virgens Americanas

Christiansted National Historic Site

Refletindo a influência europeia em St. Croix como nenhum outro lugar, os seis edifícios históricos de Christiansted estão situados num parque urbano. Faça um passeio por eles para ter uma compreensão real do contexto e presença dinamarqueses nas ilhas. 

Distillery barrels at Sion Hill Distillery
Kent Pell Photography

Sion Hill Distillery

A bebida de St. Croix é ainda mais saborosa com a MUTINY Island Vodka, uma vodca artesanal especial feita com fruta-pão – um dos alimentos básicos locais das ilhas. Os turistas podem visitar a Sion Hill Distillery e provar essa saborosa vodca.

Os 99 Passos de Charlotte Amalie em St. Thomas
U.S. Virgin Island Department of Tourism

99 Steps

Edificados no século XVIII, os 99 Steps (99 Degraus) foram construídos junto a uma montanha para manter intacta a grade ordenada da cidade. Começando no centro de Charlotte Amalie e feitos de tijolos que já foram usados como lastro em navios dinamarqueses e britânicos, os 99 Steps (na verdade 103) levam à área residencial acima de Charlotte Amalie e ao Blackbeard's Castle (Castelo do Barba Negra), um marco histórico nacional dos EUA.

Explorar: Ilhas Virgens Americanas

Vista de palmeiras e águas cristalinas em St. John, Ilhas Virgens Americanas
Ver mais
Explorar: Ilhas Virgens Americanas

Pergunte a um morador local

Morador de St. Croix
Ver mais
Morador de St. Croix
Ver mais

Site oficial de viagem das Ilhas Virgens Americanas