Skip to main content
Minnesota – True North USA
Captura de tela do vídeo True North USA
Ver mais

Reconhecimento do terreno

O poderoso rio Mississippi começa em um pequeno lago no Itasca State Park (Parque Estadual de Itasca) e prolonga-se por 1.126 km até Minnesota, antes de seguir em direção sul até o Golfo do México. Reza a lenda que, para ter uma vida longa e feliz, os visitantes devem seguir um caminho de pedra para cruzar a fonte do Mississippi. A Highway 61, que percorre 240 km ao longo das margens do lago Superior, abriga parques estaduais, mirantes com belas vistas, cachoeiras e o Split Rock Lighthouse (farol Split Rock). Você pode percorrer o caminho de carro, bicicleta, moto ou fazer a trilha cênica de North Shore (Costa Norte). Visite Duluth, uma cidade portuária hospitaleira e cheia de energia, repleta de cervejarias e belas vistas para o lago.

 

Vida monumental ao ar livre

Dois monumentos nacionais e dois parques nacionais oferecem um pedaço da história e da beleza de Minnesota. Voyageurs National Park (Parque Nacional Voyageurs), o único parque nacional aquático nos EUA, com oportunidades de recreação ao ar livre durante todo o ano, de passeios de barco em luxuosas casas flutuantes no verão a incríveis trilhas feitas em motoneve durante o inverno. A Mississippi National River and Recreation Area (Área Nacional de Recreação e do Rio Mississippi) se estende por 115 km de área beira-rio por Minneapolis e St. Paul, oferecendo um ambiente natural espetacular entre a vibrante vida na cidade. Dois monumentos nacionais preservam a rica tradição indígena de produção de peles: Grand Portage, no extremo nordeste de Minnesota, e o Pipestone, na região sudoeste do estado. A canoagem pela Boundary Waters Canoe Area (Área de Canoagem das Águas Fronteiriças), uma região selvagem designada com 1.300 lagos, vai te fazer sentir como um dos primeiros exploradores do estado. Além disso, mais de 75 parques estaduais e 55 florestas estaduais, além de duas florestas nacionais, oferecem opções para acampar, caminhar, ciclismo e belos trajetos de carro para os visitantes de todas as idades e níveis de atividade.

 

Metrópoles da região Centro-Oeste

Na região de Minneapolis e St. Paul, diversos teatros, museus e galerias definem a fama das Cidades Gêmeas como um centro influente das artes. O Walker Art Center (Centro de Artes Walker) é um dos mais modernos institutos de arte do país e inclui um belo jardim de esculturas com a famosa obra “Spoonbridge and Cherry”. O exterior de aço inoxidável do Weisman Art Museum (Museu de Arte Weisman), projetado por Frank Gehry, reluz no campus da University of Minnesota (Universidade de Minnesota). A cena musical do estado é lendária, lançando estrelas nativas como Bob Dylan e Prince, artistas cujas conexões a Minnesota são lembradas em murais, exposições, eventos anuais, marcos e atrações. Não deixe de visitar o Paisley Park, antigo lar e estúdio de Prince, agora aberto para excursões. Parques premiados e excursões de barco relaxantes em lagos e no rio Mississippi acrescentam um equilíbrio tranquilo à energia desta área metropolitana. O Mall of America, nas proximidades de Bloomington, é o maior complexo de compras e entretenimento nos EUA. Ele oferece opções de emoção para todas as idades, com mais de 520 lojas e restaurantes; o Nickelodeon Universe, o maior parque temático indoor do país; o SEA LIFE Minnesota Aquarium (Aquário SEA LIFE Minnesota); o FlyOver America e muitas outras atrações e experiências. Além disso, não há imposto sobre vendas de roupas e sapatos.

Minnesota – True North USA
Captura de tela do vídeo True North USA
Ver mais

Entre em contato com a Equipe de Compra/Venda de Viagens

Inspiramos turistas a visitarem e trabalharem no setor de viagens para promover um destino mundialmente.
Para dúvidas gerais e informações de viagens:
Telefone:
651.757.1852

Fato interessante

Pessoas fantasiadas de elfos para o U.S. Pond Hockey Championship
Ver mais

Os maiores exemplares de um taco e puck de hóquei do mundo estão no centro de Eveleth, tipicamente conhecida como a capital do hóquei americano. Ela também abriga o United States Hockey Hall of Fame (Galeria da Fama do Hóquei dos EUA).

Foto: EMT

Caminhada em Minnesota
Ver mais

Há mais estradas ferroviárias convertidas em trilhas para caminhada e ciclismo em Minnesota do que em qualquer outro estado dos EUA.

Foto: EMT

Canoagem no lago Kabetogama no Voyageurs National Park
Ver mais

O Voyageurs National Park é o único parque nacional aquático, com seu interior acessível apenas via água. Há cerca de 500 ilhas e 1.050 km de litoral para explorar por canoa, caiaque, barco a motor, veleiro e mesmo em casas flutuantes.

Lugares imperdíveis

O local da cabeceira do rio Mississippi no Itasca State Park, Minnesota

Itasca State Park

O parque estadual mais antigo de Minnesota, próximo a Bemidji, tem ainda mais um motivo para se gabar: a cabeceira do poderoso rio Mississippi fica localizada ali. Ande de barco, reme ou nade no rio, ou ainda caminhe por entre os antigos pinheiros. Não deixe de explorar também o cemitério indígena e a Wegmann’s Cabin (cabana de Wegmann). Dirija pela Lake County Scenic Byway (travessia cênica do condado de Lake) para ver as paisagens que perdeu durante a caminhada.

Parte externa do Mall of America
EMT

Mall of America

Com mais de 500 lojas, um parque de diversões coberto com 20 atrações, o Flyover America e o Minnesota Sea Life Aquarium, além de dois hotéis e dezenas de restaurantes, você nunca viu nada parecido com este shopping.

Casal observando as luzes do norte no Gooseberry Falls State Park na margem norte do lago Superior

Trajeto cênico da margem norte

A North Shore Scenic Drive (Trajeto Cênico da margem norte) começa em Northeast Minnesota, em Duluth, e segue pelo lago Superior em uma rota a nordeste até chegar ao Canadá. A paisagem espetacular inclui sete parques estaduais, diversas cachoeiras e pequenas cidades costeiras. Ao longo da rota, prove os peixes e produtos locais dos restaurantes e passeie por lojas exclusivas e galerias de arte. Por conta dos céus escuros sobre o lago, aqui também é um local conhecido para ver a aurora boreal, ou luzes do norte.

Voyageurs National Park em Minnesota

Voyageurs National Park

O Voyageurs é dominado por quatro lagos, que transformam o lugar em um grande parque aquático. Assista ao pôr do sol ou faça um cruzeiro para observar a natureza selvagem, ou você também pode alugar seu próprio barco. Em terra, aproveite para pescar ou coletar frutas silvestres.

Uma demonstração no National Eagle Center em Wabasha, Minnesota

National Eagle Center

Tudo o que você sempre quis saber sobre o famoso pássaro pode ser encontrado aqui. Faça um tour para observar as águias no ambiente selvagem, veja uma apresentação de águias ao vivo, sente em um ninho ou participe das várias exposições interativas.

A Stone Arch Bridge no Mill City District ao longo da área beira-rio de Minneapolis, Minnesota
Mike Krivit Photography

Região beira-rio de Minneapolis

Conheça a região de beira-rio de Minneapolis, com a única cachoeira no rio Mississippi, a St. Anthony Falls (Cachoeira de St. Anthony). As costas do rio contam com diversas vistas panorâmicas e atrações que incluem o Mill City Museum (Museu Municipal do Moinho), localizado em um moinho de farinha que explodiu; o Guthrie Theater (Teatro Guthrie) e a Stone Arch Bridge (Ponte De Arco de Pedras), uma ponte para pedestres que cruza o rio e oferece vistas do icônico Mississippi.

A exposição “Purple Rain” no Prince’s Paisley Park em Minneapolis, Minnesota

Prince’s Paisley Park

A lendária propriedade artística de Chanhassen, em Minneapolis, oferece dois tours que mostram a você o dia a dia do grande artista. Veja os arquivos de Prince, com centenas de artefatos e prêmios. Você pode até espiar o armário dele. Faça um tour VIP para explorar a propriedade mais a fundo. Programe-se para ver a casa à noite, quando ela é iluminada na cor lavanda.

O prédio do Minnesota State Capitol, em St. Paul

Minnesota State Capitol

O Minnesota State Capitol (Capitólio do Estado de Minnesota), em St. Paul, foi projetado pelo influente arquiteto Cass Gilbert e concluído em 1905. Ele tem o segundo maior domo de mármore autossustentável do mundo, além de uma decoração extraordinária e peças de arte. Há disponibilidade de excursões guiadas gratuitas no prédio recém-reformado durante todo o ano.

As diversas quedas de Winnewissa Falls, no Pipestone National Monument
EMT

Pipestone National Monument

As lajes e rochas vermelhas encontradas nesta savana, agora protegida, foram extraídas pelas tribos Plains e transformadas em instrumentos cerimoniais. Caminhe pela área de extração até chegar às Winnewissa Falls (cachoeira de Winnewissa) para conhecer a tradição e a paisagem desta rica região antes povoada por índios americanos.

O Minneapolis Sculpture Garden no Walker Art Center, em Minnesota
Walker Art Center

Minneapolis Sculpture Garden

Desde sua abertura em 1988, o Minneapolis Sculpture Garden (Jardim de Esculturas de Minneapolis) recebe milhões de visitantes para ver mais de 40 obras das coleções do Walker Art Center. Uma das favoritas é a icônica e colorida “Spoonbridge and Cherry” (Uma colher gigante com uma cereja), de Claes Oldenburg e Coosje van Bruggen. O jardim público gratuito fica aberto o ano todo, das 6h até meia-noite e fica especialmente incrível com a neve durante o inverno.

Pôr do sol na Boundary Waters Canoe Area Wilderness, em Minnesota
Ver mais
Conheça: Minnesota

Pergunte a um morador local

Morador de Minnesota
Ver mais
Morador de Minnesota
Ver mais