Skip to main content

Vida, liberdade e a busca da felicidade em PA

Vida, liberdade e a busca da felicidade em PA
Ver mais

Cultura e história impressionantes

Visite as empolgantes cidades da Pensilvânia para se surpreender com seus museus de nível mundial. Na Filadélfia, explore o Philadelphia Museum of Art (Museu de Artes da Filadélfia) e a Barnes Foundation (Fundação Barnes). Depois vá até Pittsburgh para se maravilhar com as coleções do The Andy Warhol Museum (Museu Andy Warhol) e do Carnegie Museum of Natural History (Museu de História Natural Carnegie). Fuja das grandes cidades para descobrir museus dedicados aos automóveis Rolls-Royce, doces, a Underground Railroad e sim, até mesmo o hambúrguer Big Mac, do McDonald's. Aprecie o gênio da arquitetura, Frank Lloyd Wright em quatro casas – Kentuck Knob, em Chalk Hill e Fallingwater, sua famosa obra-prima, em Mill Run, nos arredores de Pittsburgh. Nas proximidades, estão dois outros projetos de Wright onde você pode passar a noite. Confira os 15 castelos do estado (incluindo uma antiga penitenciária estadual projetada para se assemelhar a um castelo medieval) e maravilhe-se com as estruturas ornamentadas e suas coleções históricas. Conheça o estilo de vida, a cultura e as tradições Amish no Amish Village, um museu histórico perto de Lancaster, que oferece visitas guiadas a uma propriedade, celeiro e escola Amish dos anos 1840. Siga um programa liderado por guardas florestais no National Military Park (Parque Militar Nacional) de Gettysburg, o local de uma importante virada na Guerra Civil Americana. Na Filadélfia, veja o Liberty Bell (Sino da Liberdade) e visite o Independence Hall, onde a Declaração da Independência e a Constituição dos EUA foram escritas, discutidas e adotadas.

 

Emoções em família

Hershey é um dos nomes mais reconhecidos em todo o mundo, pois quando as pessoas pensam em chocolate, pensam em Hershey. Passe um dia fazendo passeios emocionantes no enorme parque de diversões Hersheypark, com a temática de chocolate ,e faça sua própria barra de chocolate personalizada no Hershey’s Chocolate World. Em outro lugar do estado, fique encharcado no Idlewild & SoakZone, cerca de uma hora a leste de Pittsburgh, e fique cara a cara com animais selvagens nos zoológicos e aquários em todo o estado. Os viajantes mais jovens vão querer ir direto ao Sesame Place, a nordeste da Filadélfia, onde podem andar em pequenas montanhas-russas, mergulhar em toboáguas e abraçar seus personagens favoritos da "Vila Sésamo". Os fãs de "Mister Rogers’ Neighborhood" podem fazer um passeio de 10 paradas em Pittsburgh e Laurel Highlands para seguir os passos do amado criador e apresentador de programas infantis de TV.

 

Quatro estações de atividades incríveis ao ar livre

No inverno, é possível esquiar, praticar snow tubing e trenó puxado por cães em 22 resorts de esqui espalhados pelas regiões leste e sul do estado. Durante todo o verão, lagos cintilantes e rios sinuosos atraem os visitantes com os passeios de caiaque, canoagem e stand-up paddle. Leve a família ao Presque Isle State Park (Parque Estadual Presque Isle), perto de Erie, para nadar, passear de barco e observar pássaros nas margens do lago Erie. À noite, observe as estrelas, já que a Pensilvânia é o lar de alguns dos céus mais escuros do leste dos EUA, e vários observatórios oferecem uma visão ainda mais próxima. Em busca de adrenalina? Confira o rafting nas corredeiras de Laurel Highlands ou das Pocono Mountains. Para uma aventura menos cansativa, faça um passeio em uma das muitas estradas de ferro pitorescas que cruzam o estado, especialmente belas quando cobertas com as folhas brilhantes do outono.

Vida, liberdade e a busca da felicidade em PA

Vida, liberdade e a busca da felicidade em PA
Ver mais

Fato interessante

Phil de Punxsutawney no Groundhog Day, na Pensilvânia
Ver mais

Todo dia 2 de fevereiro, no Groundhog Day (Dia da Marmota), o mundo espera o Punxsutawney Phil para sua previsão de mais seis semanas de inverno ou início da primavera.

Um caiaque no Moraine State Park, em Portersville, Pensilvânia
Ver mais

Os mais de 120 parques estaduais da Pensilvânia que estão espalhados por todo o estado oferecem entrada gratuita.

Foto: Evan Nowak

Casal tirando uma selfie em frente às fontes do Longwood Gardens, em Kennett Square, Pensilvânia
Ver mais

Os Longwood Gardens (Jardins Longwood) possuem 11 mil variedades de plantas espalhadas por mais de 436 hectares e tem a maior coleção de fontes da América do Norte.

Lugares imperdíveis

Estrada de Ferro Strasburg na Pensilvânia

Estrada de Ferro Strasburg

Trens a vapor movidos a carvão restaurados atravessam o campo Amish nesta estrada de ferro histórica, designada agora uma rota turística. Há uma variedade de diferentes temas turísticos, de banquete Amish a vinho e queijo até mistério de assassinato. Pare no Railroad Museum (Museu Ferroviário) da Pensilvânia, em frente à estação, antes de ir.

Rafting nas corredeiras de Pocono Mountains, Pensilvânia

Pocono Mountains

Essas montanhas cobertas de florestas, localizadas no nordeste do estado, possuem 150 lagos dentro de seus 6.215 quilômetros quadrados, bem como aldeias com igrejas históricas e casas para passear. Feitos para aventuras ao ar livre, as florestas, rios e cachoeiras aqui oferecem caminhadas, ciclismo, rafting, esqui e natação.   

Canhão histórico e campos de batalha no Gettysburg National Military Park

Gettysburg National Military Park

Saiba como a batalha travada aqui, um momento crucial na história da Guerra Civil Americana, moldou os EUA. Um centro de visitantes e um museu possui uma das maiores coleções da Guerra Civil Americana do país, enquanto que do lado de fora, artistas vivos da história reencenam a batalha, disparando rifles e canhões, e empunhando baionetas. Visite também a casa de David Wills, onde Abraham Lincoln terminou seu discurso de Gettysburg.

Montanhas-russas no Hersheypark, em Hershey, Pensilvânia

Hersheypark

O legendário fabricante de doces fez um parque temático doce, com mais de 70 passeios e atrações ao todo, entre eles montanhas-russas (e, em breve, três novas torres de imersão). Aqui, você encontrará o Parque Aquático Boardwalk, bem como ZOOAMERICA, além de resorts, restaurantes e lojas, e o Hershey's Chocolate World, onde você pode fazer um passeio pela fábrica de chocolate.

Construção histórica no Independence National Historic Park da Filadélfia

Independence National Historical Park

Uma coleção de símbolos e locais históricos da Filadélfia, todos os quais desempenharam um papel na criação do governo americano, está em exibição neste parque. Veja o porquê a UNESCO fez da Filadélfia a primeira cidade Patrimônio Mundial dos EUA. Visite o famoso Liberty Bell (Sino da Liberdade) com sua rachadura característica, vá até Independence Hall (que já foi a Casa do Governo da Pensilvânia), visite um museu militar e explore a Casa Branca Bishop para aprender sobre a história da Democracia Americana. 

Admirando um autorretrato no Andy Warhol Museum

Andy Warhol Museum

Milhares de pinturas, desenhos, esculturas e fotografias espalhadas por sete andares aguardam os visitantes deste museu dedicado a tudo sobre Warhol, que também inclui exposições continuamente atualizadas dos filmes do artista, uma série de Galerias Talks e até mesmo uma cabine de foto que lhe dará o seu próprio teste de tela.

Memorial Arch, no Valley Forge National Historical Park

Valley Forge National Historical Park

O local de nascimento do Exército Continental durante a Guerra Revolucionária Americana, monumentos, edifícios, exposições e promulgações de história viva do século do Valley Forge ensinam aos visitantes sobre este local histórico. Com 48 quilômetros de trilhas para caminhadas e lagos cheios de trutas e bagres, você verá um lado de recreação aqui, juntamente com sua história.

A obra-prima de 1935 de Frank Lloyd Wright, a casa Fallingwaters

Fallingwater

A obra-prima de 1935 de Frank Lloyd Wright, projetada como uma casa de férias moderna, foi construída sobre uma cachoeira. Um passeio pela casa permite aos visitantes caminhar por todos os quartos da casa mobilada, que está situada na floresta, com um córrego de montanha que corre nas proximidades. É um dos oito edifícios de Frank Lloyd Wright nos EUA mencionados na lista do Patrimônio Mundial da UNESCO.

Vistas panorâmicas da praia do lago Erie, no Presque Isle State Park

Presque Isle State Park

Mais do que apenas uma praia (somente da Pensilvânia), este parque em uma península é repleto de oportunidades recreativas. Esqui aquático, mergulho ou pesca no lago Erie, caminhada ou ciclismo em uma das muitas trilhas ou tomar sol na praia. 

Phipps Conservatory and Botanical Gardens, perto de Pittsburgh, Pensilvânia

Phipps Conservatory and Botanical Gardens

No Registro Nacional de Lugares Históricos, a fachada de vidro desta estrutura, flanqueada por duas elaboradas escadarias externas lhe dá as boas-vindas conforme você entra. Você encontrará quartos dedicados à flora do deserto, exemplos de jardins formais, uma quadra cheia de palmeiras, e uma sala de orquídeas. Procure as esculturas de vidro Chihuly em todo o parque. 

Vista de outono do Loyalsock Canyon Vista, no Worlds End State Park, no Condado de Sullivan, Pensilvânia
Ver mais
Conheça: Pensilvânia