Skip to main content

Conheça os cinco imensos parques nacionais de Utah

Conheça os cinco imensos parques nacionais de Utah
Ver mais

Norte de Utah: "mate" a sua curiosidade

Uma viagem terrestre pelo Norte de Utah pode incluir uma viagem de carro ao Logan Canyon (com um cenário alpino, acampamentos e trilhas para caminhadas e bicicletas) até o lago Bear, para curtir passeios de barco e festivais de verão, e até a Union Station em Ogden para fazer uma visita ao museu ferroviário. A caminho do sul por Davis County, olhe para o oeste e você não vai perder o lago Great Salt, e poderá conhecê-lo mais de perto no Antelope Island State Park (Parque Estadual de Antelope Island).

Naturalmente, você nunca estará muito longe das Montanhas Wasatch onde você pode esquiar, praticar snowboard, caminhar, andar de bicicleta e acampar para seu próprio prazer. No nordeste de Utah, o High Uintas Wilderness convida à exploração a cavalo ou munido de mochilas e varas de pescar ou você pode dar uma espiada nos dinossauros do passado de Utah em locais perto de Vernal.

Talvez você só queira passar o tempo em Salt Lake Valley, nossa área mais metropolitana. Aqui, você encontra a Temple Square e o Mormon Tabernacle Choir, a Utah Symphony e a Opera, além de balés, teatros, eventos, museus, esportes profissionais, restaurantes, compras e vida noturna de classe mundial. Park City, uma cidade de veraneio que hospeda o famoso Sundance Film Festival todos os meses de janeiro e ostenta três resorts de classe mundial, fica a meia hora a oeste de Salt Lake.

 

Centro de Utah: a alegria da vida!

O Centro de Utah, uma faixa de terra de passagem entre as florestas alpinas do norte e os cânions de rocha vermelha do sul, é uma vasta extensão de montanhas, planaltos e deserto elevado, ideal para o viajante que procura isolamento verdadeiro. É uma área rica em recursos naturais: de vastas regiões carboníferas e mecas de caça e pesca a ricas terras cultivadas e desertos místicos. Uma das melhores atrações históricas e culturais do Centro de Utah está na Heritage Highway 89. Ao sul de Price, a Cleveland-Lloyd Dinosaur Quarry ostenta a mais densa concentração de ossos de dinossauros do período jurássico do planeta. Dali, é fácil fazer um passeio até o San Rafael Swell. Embora "O Swell" não seja propriamente um parque nacional, ele ostenta cânions remotos e vistas impressionantes que competem com as encontradas em qualquer outro lugar do estado.

 

Sul de Utah: inspirador, espetacular e diferente de qualquer outro lugar do mundo

O Sul de Utah é uma terra de beleza surpreendente e sem igual, caracterizada por paisagens contrastantes de montanhas com picos cobertos de neve, torres rochosas cor de laranja esculpidas pela erosão em pontes, arcos e "chaminés de fada" em rocha vermelha, falhas surpreendentes onde a terra treme e colinas ondulantes de rocha lisa. Você vai querer planejar algum tempo extra nesse lugar. Para ser preciso: a lista dos 10 destinos a visitar antes de morrer e as listas de realizações de vida podem ser feitas só em torno do Sul de Utah.

Conheça os cinco imensos parques nacionais de Utah

Conheça os cinco imensos parques nacionais de Utah
Ver mais

Entre em contato com a Equipe de Compra/Venda de Viagens

Inspiramos turistas a visitarem e trabalharem no setor de viagens para promover um destino mundialmente.
Para dúvidas gerais e informações de viagens:
Telefone:
801-538-1384

Fato interessante

Pôr do sol em Mesa no Canyonlands National Park, bem ao norte de Moab, Utah
Ver mais

Somente em Utah é possível explorar os cinco imensos parques do Serviço Nacional de Parques: Arches, Bryce Canyon, Canyonlands, Capitol Reef e Zion.

Skiing at Snowbird resort near Salt Lake City, Utah
Ver mais

There is a science to The Greatest Snow on Earth®. According to research by atmospheric scientist Jim Steenburgh, the climate conditions of the Wasatch Mountain create optimal “flotation,” a term describing the density of snow, which makes Utah snow among the best for deep-powder skiing and snowboarding.

Foto: Scott Markewitz Photography

Lugares imperdíveis

Incrível cenário no Monument Valley Navajo Tribal Park de Utah

Monument Valley Navajo Tribal Park

As obras de arte de arenito na fronteira remota com Nevada, que se erguem por 120 a 300 metros de altura, figuram entre os pontos mais fotografados do planeta. Percorra uma trilha, faça um tour guiado e veja montes e chapadas.

Saiba mais

Historic Temple Square em Salt Lake City, Utah

Historic Temple Square

O complexo de 14 hectares em Salt Lake City, com jardins e edifícios e museus históricos, é um dos mais procurados destinos turísticos de Utah. Reserve um tour gratuito pelo local, de propriedade da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Saiba mais

Bisão pastando no Antelope Island State Park em Utah

Antelope Island State Park

Neste parque de 11.300 hectares, caminhe, ande de bicicleta ou a cavalo, acampe e observe animais como os antílopes e os bisões em uma península praticamente deserta que se projeta para o lago Great Salt, a noroeste de Salt Lake City.

Saiba mais

Magnífica paisagem do cânion na Área de Recreação Nacional Glen Canyon

Área de Recreação Nacional Glen Canyon

Ocupando uma incrível extensão de 508.000 hectares, este parque abrange a área ao redor do lago Powell e do baixo Cataract Canyon (cânion Cataract). Seja na água ou nos pontos remotos, passeie de barco, caminhe próximo às paredes do cânion e sinta-se extasiado ante as maravilhas geológicas. 

Saiba mais

Travessias e caminhadas em The Narrows no Zion National Park

The Narrows

A seção está situada na parte mais estreita do Desfiladeiro de Zion no Zion National Park. Caminhe pela garganta, com paredes de mais de 300 metros de altura e onde o rio Virgin chega a medir apenas seis a nove metros de largura.

Saiba mais

Stand-up paddle no Bear Lake State Park, em Utah

Bear Lake State Park

Descubra praias arenosas e águas de um profundo azul-turquesa, chamadas de o Caribe das Montanhas Rochosas. Pesque, passeie de barco, esquie, nade e acampe ao redor do lago de 280 quilômetros quadrados na fronteira de Utah-Idaho. 

Saiba mais

Looking up at the starry sky and Owachomo Bridge in Natural Bridges National Monument, Utah
Jacob W. Frank

Natural Bridges National Monument

Don’t miss nighttime in the world’s first International Dark Sky Park, located in Southern Utah near Lake Powell. One of many Dark Sky Parks in Utah, Natural Bridges is still recognized as one of the best for its low light pollution, brilliant stars and dramatic landscape, which can also be explored in the daytime.

Hiking at Goblin Valley State Park

Goblin Valley State Park

Between the towns of Hanksville and Green River, discover otherworldly beauty in The Valley of the Goblins, home to sandstone formations resembling goblin-like creatures. Within this state park, three main trails lead you to scenic overlooks and immerse you in the mystical landscape. An added bonus: Visitors are allowed to wander off trail to get a closer look or photo.

Incredible mountain views while skiing at Park City Mountain Resort
Scott Markewitz Photography

Park City Mountain Resort

It’s hard to imagine a more exciting or accessible playground for winter sports lovers than this resort featuring slopes on nine mountains, three terrain parks and access to even more snow at adjacent Canyons Resort. Located just 40 minutes from Salt Lake City, the resort also boasts luxury accommodations and easy access to all the dining, shopping and entertainment of Park City itself.

Crossing under a tunnel carved into the red rock along Scenic Byway 12 in Utah

Scenic Byway 12

Be endlessly inspired by the scenery and history along this designated All-American Road, also known as “A Journey Through Time Scenic Byway.” The 198-kilometer route connects Bryce Canyon and Capitol Reef national parks in Southern Utah. You’ll drive winding mountain roads and seemingly endless straightaways, while spotting view after view of red rock and sandstone formations, plunging canyons, aspen and pine forests, idyllic meadowlands and more.

Balão de ar quente sobrevoando Asheville, Carolina do Norte
Ver mais
Conheça: Utah