Skip to main content
Cathedral Rock perto de Sedona, no Arizona
Ver mais

Kits de ferramentas

Introdução

O Visit The USA busca destacar os diversos destinos que os EUA têm a oferecer por meio de histórias, com várias vozes globais, priorizando o elemento humano. Afinal, em um nível humano mais básico, as pessoas se reconhecem em outras pessoas. Com histórias emotivas e vivenciadas, visitamos cada um dos 50 estados, 5 territórios e Washington, D.C. para contar a história dos EUA por meio de vozes e histórias reais.

O objetivo destes kits de ferramentas é fornecer ativos criativos que podem ser personalizados e adaptados para atender às suas necessidades promocionais para os EUA.

 

Como acessar os ativos do kit de ferramentas

Para ver imagens ou itinerários, será necessário criar uma conta aqui: https://brandusa.mediavalet.com/register A aprovação geralmente é dada assim que possível. Para dúvidas e treinamentos, entre em contato com nosso coordenador do DAM, Justin Pile, pelo e-mail [email protected].

Termos de uso: Todos os direitos livres sobre os ativos no kit de ferramentas (nenhum crédito necessário). A seção dos termos e condições que especifica o crédito ao baixar imagens pode ser ignorada, pois nenhum crédito é necessário.

Aprovações

A Brand USA deve revisar todos os ativos antes de seu uso ou distribuição. Trabalhe em conjunto com seus gerentes de mercado e comercialização de viagens para coordenar as aprovações dos conteúdos. Todos os anúncios requerem aprovação da Brand USA. O logotipo Visit The USA deve permanecer em todos os anúncios.

Nota: A Brand USA precisa de cinco a sete dias úteis para revisar cada item, dependendo do volume do conteúdo.